Igor Ignacio Gomes Silva Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 Olá, sou Igor, chegando hoje por aqui e feliz por enfim conseguir entrar para a comunidade dos beselhas. Atuo como analista corporal no nicho de emagrecimento e há tempos venho buscando mais aprendizado sobre o marketing digital e o instagram é onde passo mais tempo procurando me posicionar, desde o início desse ano que acompanho o Paulo e desde então tinha o desejo de entrar mas o receio de não dar conta de acompanhar o conteúdo e colocar em prática. Agora peguei gosto pela rede social e feliz por aprender com vocês aqui. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Que legal Igor! Acho que somos colegas na mesma turma! Seja bem-vindo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 On 25/11/2023 at 23:52, Igor Ignacio Gomes Silva disse: Olá, sou Igor, chegando hoje por aqui e feliz por enfim conseguir entrar para a comunidade dos beselhas. Atuo como analista corporal no nicho de emagrecimento e há tempos venho buscando mais aprendizado sobre o marketing digital e o instagram é onde passo mais tempo procurando me posicionar, desde o início desse ano que acompanho o Paulo e desde então tinha o desejo de entrar mas o receio de não dar conta de acompanhar o conteúdo e colocar em prática. Agora peguei gosto pela rede social e feliz por aprender com vocês aqui. Oi, Igoooor! Seja bem-vindooo! Que bacana o seu nicho! Dá pra trabalhar muita coisa e pensar em muuuitas parcerias/collabs! O nervosismo e o achar que não vai dar conta fazem parte, mas bora voar que vai dar certo, beselha! Estamos aqui para o que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 On 25/11/2023 at 23:52, Igor Ignacio Gomes Silva disse: Olá, sou Igor, chegando hoje por aqui e feliz por enfim conseguir entrar para a comunidade dos beselhas. Atuo como analista corporal no nicho de emagrecimento e há tempos venho buscando mais aprendizado sobre o marketing digital e o instagram é onde passo mais tempo procurando me posicionar, desde o início desse ano que acompanho o Paulo e desde então tinha o desejo de entrar mas o receio de não dar conta de acompanhar o conteúdo e colocar em prática. Agora peguei gosto pela rede social e feliz por aprender com vocês aqui. Olá, Igor! Tudo no seu momento, parabéns por ir em frente e aceitar o desafio. Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa. Tenho certeza que irá dar seu melhor por aqui. Conta com a gente sempre! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 On 25/11/2023 at 23:52, Igor Ignacio Gomes Silva disse: Olá, sou Igor, chegando hoje por aqui e feliz por enfim conseguir entrar para a comunidade dos beselhas. Atuo como analista corporal no nicho de emagrecimento e há tempos venho buscando mais aprendizado sobre o marketing digital e o instagram é onde passo mais tempo procurando me posicionar, desde o início desse ano que acompanho o Paulo e desde então tinha o desejo de entrar mas o receio de não dar conta de acompanhar o conteúdo e colocar em prática. Agora peguei gosto pela rede social e feliz por aprender com vocês aqui. Bem-vindo Igor! Que massa, sou nutricionista e atuo na área de saúde intestinal para atletas. Bom saber que temos segmentos parecidos. Aqui na comunidade vai aprender muito também. Se jogue e bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Oi Igor, Que legal, acho que somos da mesma turma, eu trabalho com yôga, segmentos similares, mas meu foco é bem-estar. Vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvana Sapia Roldan Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Conseguir entrar na Colmeia para mim tambem e uma vitória!! Me sinto feliz de compartilhar este espaço com todos vocês!! Igor confia que estamos todos no lugar certo com as pessoas certas ! Bem-vindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Ignacio Gomes Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 27/11/2023 at 08:28, Juliana Schmitz Uberti disse: Que legal Igor! Acho que somos colegas na mesma turma! Seja bem-vindo! Que legal Juliana, obrigado pelas boas vindas. Estava na expectativa de mais um módulo liberado, bora estudar e praticar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Ignacio Gomes Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 27/11/2023 at 15:40, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Igoooor! Seja bem-vindooo! Que bacana o seu nicho! Dá pra trabalhar muita coisa e pensar em muuuitas parcerias/collabs! O nervosismo e o achar que não vai dar conta fazem parte, mas bora voar que vai dar certo, beselha! Estamos aqui para o que precisar! Obrigado pelas boas vindas Mariana, e com certeza quero aproveitar a comunidade aqui para aprender e compartilhar com parcerias/collabs... Valeu por se colocar a disposição. No que eu puder ajudar quero contribuir tbm! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Ignacio Gomes Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 27/11/2023 at 15:54, Sarah Brito disse: Olá, Igor! Tudo no seu momento, parabéns por ir em frente e aceitar o desafio. Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa. Tenho certeza que irá dar seu melhor por aqui. Conta com a gente sempre! Bora voar, beselha! Obrigado Sarah pelo acolhimento! Bora voar!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Ignacio Gomes Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 30/11/2023 at 10:40, Marlene Manini disse: Bem-vindo Igor! Que massa, sou nutricionista e atuo na área de saúde intestinal para atletas. Bom saber que temos segmentos parecidos. Aqui na comunidade vai aprender muito também. Se jogue e bora voar Oi Marlene, obrigado pelas boas vindas. Que legal seu nicho, é um objetivo que tenho trabalhar com jogadores de futebol. Tenho esse projeto futuro, bora conversar, rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Ignacio Gomes Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 02/12/2023 at 12:11, Daniela Balmant disse: Oi Igor, Que legal, acho que somos da mesma turma, eu trabalho com yôga, segmentos similares, mas meu foco é bem-estar. Vamos juntos! Oi Daniela, que legal, obrigado pelas boas vindas. Muito bom sua área de atuação, vamos voar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Ignacio Gomes Silva Postado 4 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 On 02/12/2023 at 18:01, Silvana Sapia Roldan disse: Conseguir entrar na Colmeia para mim tambem e uma vitória!! Me sinto feliz de compartilhar este espaço com todos vocês!! Igor confia que estamos todos no lugar certo com as pessoas certas ! Bem-vindo Oi Silvana, obrigado pelas palavras e boas vindas!! Vamos juntos pra cima!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 04/12/2023 at 11:29, Igor Ignacio Gomes Silva disse: Oi Marlene, obrigado pelas boas vindas. Que legal seu nicho, é um objetivo que tenho trabalhar com jogadores de futebol. Tenho esse projeto futuro, bora conversar, rsrs Obrigada Igor, sempre gostei de intestino e esporte, então juntei as duas coisas kk. Que massa, bora conversar sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts