Sarah Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Olá! Me chamo Sarah e tenho 17 anos. Entrei na FEC em janeiro, vi algumas aulas mas, por motivos pessoais, não consegui dar continuidade as aulas, desafios e colocar em prática o que foi passado. E hoje, decidi recomeçar. Vou iniciar essa jornada incrível com o Paulo e com vocês. Não vai ser fácil recuperar o tempo e as aulas perdidas, mas sei que vou conseguir. Atualmente, estou concluindo o pré escolar, e próximo ano inicio mais uma jornada maravilhosa na Psicologia. É só o começo, e eu tô ansiosa demais! Me desejem sorte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 1 hour ago, Sarah disse: Olá! Me chamo Sarah e tenho 17 anos. Entrei na FEC em janeiro, vi algumas aulas mas, por motivos pessoais, não consegui dar continuidade as aulas, desafios e colocar em prática o que foi passado. E hoje, decidi recomeçar. Vou iniciar essa jornada incrível com o Paulo e com vocês. Não vai ser fácil recuperar o tempo e as aulas perdidas, mas sei que vou conseguir. Atualmente, estou concluindo o pré escolar, e próximo ano inicio mais uma jornada maravilhosa na Psicologia. É só o começo, e eu tô ansiosa demais! Me desejem sorte Sarahhhh! Parabéns pela sua escolha de não desistir! Vai. valer muuuito a pena e com certeza dá pra correr atrás do "tempo perdido", começando por agora! Para o que precisar estamos aqui, beselha! Bora voarrrr! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts