Wladimir Westerkamp da Costa Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 (edited) Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Editado 22 de Novembro de 2023 por Wladimir Westerkamp da Costa 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Wladimir Westerkamp da Costa disse: Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Faaaala, Wladimir! (que nome chique, hein?) Seja muito bem-vindo à melhor Colmeia de todas! Cara, achei muito bacana a sua trajetória! Designer de rótulos, brasileiro morando em Londres e agora migrando para a fotografia. Que demais! Saiba que escolheu o espaço certo pra crescer e aprender a criar conteúdo, te desejo voos altos! Bora voar, beselha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 On 22/11/2023 at 11:43, Wladimir Westerkamp da Costa disse: Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Bem-vindo Wladimir! Que massa, agarra a esse sonho e vai! Vai lapidando no meio do caminho e tenho certeza que o SPP vai te ajudar e muito nessa lapidação! Não esquece de aplicar e contar tudo por aqui! Bora voar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 On 22/11/2023 at 11:43, Wladimir Westerkamp da Costa disse: Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Olá, Wladimir! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia. Que incrível ter você por aqui. Sinta-se em casa. A fotografia encanta mesmo, trabalhar com perspectivas do olhar é forte, mexe com o cérebro humano. Parabéns por comprar esse desafio, tenho certeza que será revolucionário na sua vida. Conta sempre com a gente! E bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 Parabéns por não desistir dos teus sonhos! Que trajetória bonita! Somos colegas na turma 14! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Oi Wladimir, Acho que o frio na barriga faz parte e é bom saber que não sou só quem sinto. Vamos juntos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvana Sapia Roldan Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Confesso que estou igual a Vocês Daniela Balmant , na barriga kkk Igual a Wladimir, começando no Novo . Vamos juntos na Colmeia beselhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts