Wladimir Westerkamp da Costa Postado 22 de Novembro de 2023 Postado 22 de Novembro de 2023 (edited) Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Editado 22 de Novembro de 2023 por Wladimir Westerkamp da Costa 6 1
Mariana Medeiros Postado 22 de Novembro de 2023 Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Wladimir Westerkamp da Costa disse: Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Faaaala, Wladimir! (que nome chique, hein?) Seja muito bem-vindo à melhor Colmeia de todas! Cara, achei muito bacana a sua trajetória! Designer de rótulos, brasileiro morando em Londres e agora migrando para a fotografia. Que demais! Saiba que escolheu o espaço certo pra crescer e aprender a criar conteúdo, te desejo voos altos! Bora voar, beselha! 3
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Postado 25 de Novembro de 2023 On 22/11/2023 at 11:43, Wladimir Westerkamp da Costa disse: Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Bem-vindo Wladimir! Que massa, agarra a esse sonho e vai! Vai lapidando no meio do caminho e tenho certeza que o SPP vai te ajudar e muito nessa lapidação! Não esquece de aplicar e contar tudo por aqui! Bora voar 3
Sarah Brito Postado 25 de Novembro de 2023 Postado 25 de Novembro de 2023 On 22/11/2023 at 11:43, Wladimir Westerkamp da Costa disse: Olá, pessoal Meu nome é Wladimir da Costa e sou designer gráfico com mais de 10 anos de experiência. Sou apaixonado por design e sempre busquei criar projetos que sejam visualmente atraentes. Atualmente, moro em Londres e trabalho em uma empresa de alimentos desenvolvendo a toda a linha de embalagens. Recentemente, descobri que meu interesse por fotografia é muito forte, então comecei a estudar e praticar bastante e percebi que quero focar somente nisso daqui pra frente. Basicamente estou começando do zero e isso me dá um certo frio na barriga. Já comecei a divulgar um pouco do meu trabalho no meu instagram, mas vejo que preciso aperfeiçoar E MUITO o meu conteúdo. Por isso, estou aqui com vocês e espero que nossa jornada seja maravilhosa! Abraço! Olá, Wladimir! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia. Que incrível ter você por aqui. Sinta-se em casa. A fotografia encanta mesmo, trabalhar com perspectivas do olhar é forte, mexe com o cérebro humano. Parabéns por comprar esse desafio, tenho certeza que será revolucionário na sua vida. Conta sempre com a gente! E bora voar, beselha! 2
Juliana Schmitz Uberti Postado 27 de Novembro de 2023 Postado 27 de Novembro de 2023 Parabéns por não desistir dos teus sonhos! Que trajetória bonita! Somos colegas na turma 14! 2
Dani Balmant Postado 2 de Dezembro de 2023 Postado 2 de Dezembro de 2023 Oi Wladimir, Acho que o frio na barriga faz parte e é bom saber que não sou só quem sinto. Vamos juntos! 2
Silvana Sapia Roldan Postado 2 de Dezembro de 2023 Postado 2 de Dezembro de 2023 Confesso que estou igual a Vocês Daniela Balmant , na barriga kkk Igual a Wladimir, começando no Novo . Vamos juntos na Colmeia beselhas 1
Recommended Posts