Juliana Schmitz Uberti Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 (edited) Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Editado 1 de Fevereiro por Juliana Schmitz Uberti Esqueci de colocar a turma 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Seja bem-vindaaaaaa, Jú! Que bacana conhecer mais da sua história e ver a união e apoio mútuo dentro da sua família! Que essa nova fase da jornada de vocês seja leve e também muito produtiva, saiba que para o que precisar, estamos aqui, beselha! Bora voarrrr! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 22 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Seja bem-vindaaaaaa, Jú! Que bacana conhecer mais da sua história e ver a união e apoio mútuo dentro da sua família! Que essa nova fase da jornada de vocês seja leve e também muito produtiva, saiba que para o que precisar, estamos aqui, beselha! Bora voarrrr! Muito obrigada, Mari! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Olá, Juliana! Que incrível sua jornada, tenho certeza que o SPP vai te fazer voar alto. Sua garra e coragem de fazer acontecer vai abrilhantar ainda mais seus resultados. Parabéns por essa escolha, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta sempre com a gente, beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 23 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Juliana! Que incrível sua jornada, tenho certeza que o SPP vai te fazer voar alto. Sua garra e coragem de fazer acontecer vai abrilhantar ainda mais seus resultados. Parabéns por essa escolha, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta sempre com a gente, beijos! Obrigada Sarah, já estou me sentindo super acolhida nessa colmeia linda! Estou amando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 On 22/11/2023 at 11:07, Juliana Schmitz Uberti disse: Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Bem-vinda Ju! Que massa, amo acompanhar canais de viagens, depois manda o @ para conhecermos! Com toda certeza a decisão foi mais que certa! Aqui aprenderá muito! Aproveita cada segundo. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 26 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 On 25/11/2023 at 13:21, Marlene Manini disse: Bem-vinda Ju! Que massa, amo acompanhar canais de viagens, depois manda o @ para conhecermos! Com toda certeza a decisão foi mais que certa! Aqui aprenderá muito! Aproveita cada segundo. Bora voar Obrigada Marlene! No YouTube: @touchx Instagram: @touch_adventures_ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Ju! Acabei de ver um dos vídeos de volta à ilha de Floripa de caiaque e fiquei com vontade de fazer! Muito massa seu canal! Bem vinda ao SPP! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Balmant Postado 2 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2023 Ju que lega, e que mudança! Que bom que sua qualidade de vida foi impactada positivamente por essa mudança. Bora crescer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts