Juliana Schmitz Uberti Postado 22 de Novembro de 2023 Postado 22 de Novembro de 2023 (edited) Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Editado 1 de Fevereiro de 2024 por Juliana Schmitz Uberti Esqueci de colocar a turma 4
Mariana Medeiros Postado 22 de Novembro de 2023 Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Seja bem-vindaaaaaa, Jú! Que bacana conhecer mais da sua história e ver a união e apoio mútuo dentro da sua família! Que essa nova fase da jornada de vocês seja leve e também muito produtiva, saiba que para o que precisar, estamos aqui, beselha! Bora voarrrr! 1
Juliana Schmitz Uberti Postado 22 de Novembro de 2023 Autor Postado 22 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Seja bem-vindaaaaaa, Jú! Que bacana conhecer mais da sua história e ver a união e apoio mútuo dentro da sua família! Que essa nova fase da jornada de vocês seja leve e também muito produtiva, saiba que para o que precisar, estamos aqui, beselha! Bora voarrrr! Muito obrigada, Mari!
Sarah Brito Postado 22 de Novembro de 2023 Postado 22 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Olá, Juliana! Que incrível sua jornada, tenho certeza que o SPP vai te fazer voar alto. Sua garra e coragem de fazer acontecer vai abrilhantar ainda mais seus resultados. Parabéns por essa escolha, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta sempre com a gente, beijos! 1
Juliana Schmitz Uberti Postado 23 de Novembro de 2023 Autor Postado 23 de Novembro de 2023 7 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Juliana! Que incrível sua jornada, tenho certeza que o SPP vai te fazer voar alto. Sua garra e coragem de fazer acontecer vai abrilhantar ainda mais seus resultados. Parabéns por essa escolha, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta sempre com a gente, beijos! Obrigada Sarah, já estou me sentindo super acolhida nessa colmeia linda! Estou amando! 1
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Postado 25 de Novembro de 2023 On 22/11/2023 at 11:07, Juliana Schmitz Uberti disse: Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinações, o meu marido filma e eu edito os vídeos. Éramos extremamente tímidos e não aparecíamos nem em stories falando. Até que há 2 anos atrás resolvemos fazer o Camino de Santiago no inverno e percebi que não tinha quase nada de informação, então indo para o aeroporto, decidi começar a fazer os stories e ir mostrando a nossa jornada. A galera começou a acompanhar e pedir pelo canal no YouTube. Foi assim que comecei o canal e esse foi o início da transformação da minha vida. Recentemente, também me tornei sócia de uma Açaiteria e estou cuidando do Instagram dela, a Domus Açaí & Foods que vai inaugurar agora no dia 26/11. Estou super feliz e empolgada para aprender e me desenvolver nessa nova fase da minha vida! Sei que fiz a escolha certa, acompanho o Paulo e a Dani a uns meses e admiro muito o trabalho deles! Bem-vinda Ju! Que massa, amo acompanhar canais de viagens, depois manda o @ para conhecermos! Com toda certeza a decisão foi mais que certa! Aqui aprenderá muito! Aproveita cada segundo. Bora voar 1
Juliana Schmitz Uberti Postado 26 de Novembro de 2023 Autor Postado 26 de Novembro de 2023 On 25/11/2023 at 13:21, Marlene Manini disse: Bem-vinda Ju! Que massa, amo acompanhar canais de viagens, depois manda o @ para conhecermos! Com toda certeza a decisão foi mais que certa! Aqui aprenderá muito! Aproveita cada segundo. Bora voar Obrigada Marlene! No YouTube: @touchx Instagram: @touch_adventures_ 1
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 1 de Dezembro de 2023 Postado 1 de Dezembro de 2023 Ju! Acabei de ver um dos vídeos de volta à ilha de Floripa de caiaque e fiquei com vontade de fazer! Muito massa seu canal! Bem vinda ao SPP! Bora voar!
Dani Balmant Postado 2 de Dezembro de 2023 Postado 2 de Dezembro de 2023 Ju que lega, e que mudança! Que bom que sua qualidade de vida foi impactada positivamente por essa mudança. Bora crescer 1
Recommended Posts