Crisinha Vieira Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 (edited) Boa tarde, pessoal! Sou Cristiane Vieira, chef de cozinha e proprietária da Crispirinha Comidinhas e Eventos. Produzo tortas e quiches artesanais, presto serviços de personal chef e consultoria de gestão para estabelecimentos de alimentos e bebidas. Trabalho há 10 anos com gastronomia, parte dele empreendendo e outra em trabalhando em restaurantes. Também sou sócia de uma empresa de traduções na qual atuei por 14 anos, antes de partir pra área de alimentos e bebidas. Estou muito feliz por entrar para o Superpoder e animada para começar a por a mão na massa! Tenho certeza que será um divisor de águas para o meu negócio! Meu objetivo é administrar minhas redes de forma mais consistente e atraente para o meu publico, para vender meus produtos e serviços e também construir autoridade na área. Bora voar!!!! Editado 21 de Novembro de 2023 por Cristiane Vieira da Silva 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 51 minutes ago, Cristiane Vieira da Silva disse: Boa tarde, pessoal! Sou Cristiane Vieira, chef de cozinha e proprietária da Crispirinha Comidinhas e Eventos. Produzo tortas e quiches artesanais, presto serviços de personal chef e consultoria de gestão para estabelecimentos de alimentos e bebidas. Trabalho há 10 anos com gastronomia, parte dele empreendendo e outra em trabalhando em restaurantes. Também sou sócia de uma empresa de traduções na qual atuei por 14 anos, antes de partir pra área de alimentos e bebidas. Estou muito feliz por entrar para o Superpoder e animada para começar a por a mão na massa! Tenho certeza que será um divisor de águas para o meu negócio! Meu objetivo é administrar minhas redes de forma mais consistente e atraente para o meu publico, para vender meus produtos e serviços e também construir autoridade na área. Bora voar!!!! Bem-vindaaaaaaa, Cris! Sinta-se em casa aqui na Colmeia! Commm certeza o SPP vai ser um divisor de águas na sua trajetória, pode ter certeza de que vai valer muuuito à pena colocar tudo em prática! Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 Prazer te conhecer Cris! Eu também sou nova por aqui e estou super empolgada! Tenho certeza que fizemos a escolha certa! Um abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 23 horas atrás, Cristiane Vieira da Silva disse: Boa tarde, pessoal! Sou Cristiane Vieira, chef de cozinha e proprietária da Crispirinha Comidinhas e Eventos. Produzo tortas e quiches artesanais, presto serviços de personal chef e consultoria de gestão para estabelecimentos de alimentos e bebidas. Trabalho há 10 anos com gastronomia, parte dele empreendendo e outra em trabalhando em restaurantes. Também sou sócia de uma empresa de traduções na qual atuei por 14 anos, antes de partir pra área de alimentos e bebidas. Estou muito feliz por entrar para o Superpoder e animada para começar a por a mão na massa! Tenho certeza que será um divisor de águas para o meu negócio! Meu objetivo é administrar minhas redes de forma mais consistente e atraente para o meu publico, para vender meus produtos e serviços e também construir autoridade na área. Bora voar!!!! Olá, Cristiane! Uauu, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Tem muita gente fod@ por aqui, você vai ver que sempre que precisar, nós vamos te ajudar. Fico muito feliz por estar aqui, e tenho certeza que alcançará voos altos com o SPP. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 17:35, Cristiane Vieira da Silva disse: Boa tarde, pessoal! Sou Cristiane Vieira, chef de cozinha e proprietária da Crispirinha Comidinhas e Eventos. Produzo tortas e quiches artesanais, presto serviços de personal chef e consultoria de gestão para estabelecimentos de alimentos e bebidas. Trabalho há 10 anos com gastronomia, parte dele empreendendo e outra em trabalhando em restaurantes. Também sou sócia de uma empresa de traduções na qual atuei por 14 anos, antes de partir pra área de alimentos e bebidas. Estou muito feliz por entrar para o Superpoder e animada para começar a por a mão na massa! Tenho certeza que será um divisor de águas para o meu negócio! Meu objetivo é administrar minhas redes de forma mais consistente e atraente para o meu publico, para vender meus produtos e serviços e também construir autoridade na área. Bora voar!!!! Bem-vinda Cris! Amo quiche de alho poró, já quero contato depois pra conhecer mais seu negócio. Aliás sou Nutri Aqui vai aprender demais a crescer seu negócio, aproveita cada segundo e Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 5 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 25/11/2023 at 13:23, Marlene Manini disse: Bem-vinda Cris! Amo quiche de alho poró, já quero contato depois pra conhecer mais seu negócio. Aliás sou Nutri Aqui vai aprender demais a crescer seu negócio, aproveita cada segundo e Bora voar Huumm, é muito boa! Me chama no Insta crispirinha_ e te passo o cardápio. Obrigada pela sua mensagem! Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 5 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 On 22/11/2023 at 16:42, Sarah Brito disse: Olá, Cristiane! Uauu, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Tem muita gente fod@ por aqui, você vai ver que sempre que precisar, nós vamos te ajudar. Fico muito feliz por estar aqui, e tenho certeza que alcançará voos altos com o SPP. Bora voar, beselha! Obrigada, Sarah! Já to a todo vapor acompanhando o conteúdo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Cristiane Vieira da Silva disse: Obrigada, Sarah! Já to a todo vapor acompanhando o conteúdo! Arrasou, Cris! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 6 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 On 22/11/2023 at 10:48, Juliana Schmitz Uberti disse: Prazer te conhecer Cris! Eu também sou nova por aqui e estou super empolgada! Tenho certeza que fizemos a escolha certa! Um abraço! O prazer é meu, Juliana! Também estou certa disso! Sucesso pra nós! Vamo que vamo!!! Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crisinha Vieira Postado 6 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 On 21/11/2023 at 18:28, Mariana Pacheco Medeiros disse: Bem-vindaaaaaaa, Cris! Sinta-se em casa aqui na Colmeia! Commm certeza o SPP vai ser um divisor de águas na sua trajetória, pode ter certeza de que vai valer muuuito à pena colocar tudo em prática! Bora voar, beselha! Obrigada, Mariana! Já estou na ação aqui!!! Bora!!! Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts