Fernanda Lemes Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Olá pessoal, tudo bem? Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de sonho junto, mas sei que dará certo. Na torcida para o sucesso de todos nós, bora voar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 5 minutes ago, Fernanda Lemes disse: Olá pessoal, tudo bem? Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de sonho junto, mas sei que dará certo. Na torcida para o sucesso de todos nós, bora voar! Bem-vinda, Fernandaaaaaa! Ficamos felizes de ter você aqui, vai aprender muito com o Paulo e com tudo que tem aqui na Colmeia. Se quiser, coloca o insta da agência de Ecoturismo, me aprece um projeto muito bacana de vocês! No mais, no que precisar estamos aqui pra te ajudar. Boraaaaa voar, beselha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Lemes Postado 21 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse: Bem-vinda, Fernandaaaaaa! Ficamos felizes de ter você aqui, vai aprender muito com o Paulo e com tudo que tem aqui na Colmeia. Se quiser, coloca o insta da agência de Ecoturismo, me aprece um projeto muito bacana de vocês! No mais, no que precisar estamos aqui pra te ajudar. Boraaaaa voar, beselha Obrigada Mari, tenho certeza que será incrível. E sim, quero muito que vocês conheçam nosso Insta e quem sabe um dia nossos passeios assim ao vivo haha Segue o link: linktr.ee/rastahouseecotour gratidão por tudo desde já. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 22 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2023 23 horas atrás, Fernanda Lemes disse: Olá pessoal, tudo bem? Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de sonho junto, mas sei que dará certo. Na torcida para o sucesso de todos nós, bora voar! Olá, Fernanda!! Que incrível, senti sua animação daqui! É uma sensação maravilhosa! Seja muito bem-vinda! Vamos juntas por aqui, tenho certeza que será um voo inesquecível. Beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 16:38, Fernanda Lemes disse: Olá pessoal, tudo bem? Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de sonho junto, mas sei que dará certo. Na torcida para o sucesso de todos nós, bora voar! Bem-vinda Fe! Que massa, quero muito um dia conhecer a chapada. Um sonho! Escolheu a pessoa certa para aprofundar esse conhecimento e decolar ainda mais o negócio de vocês. Aproveita muito e conte conosco! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts