Sâmia Carla Postado 19 de Novembro de 2023 Postado 19 de Novembro de 2023 (edited) Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Meu Instagram é esse @samiaclbatista Editado 19 de Novembro de 2023 por Sâmia Carla 3
Mariana Medeiros Postado 19 de Novembro de 2023 Postado 19 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Sâmia Carla disse: Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Esse é o meu Instagram Oi, Sâmia! Gostei da sua ideia hahahaha, e inclusive trabalhamos com a mesma coisa! Eu sou estrategista de conteúdo para profissionais da área da saúde, eu posiciono profissionais de um modo que o perfil deles transmita o mesmo profissionalismo que eles tem no atendimento de cada paciente! OBS: não consigo abrir seu perfil, aparece que é um perfil restrito e que preciso ter mais que 24 anos para abrir a conta! Se quiser, escreve seu arroba pra ficar mais fácil de achar o perfil aqui! 3 1
Sâmia Carla Postado 19 de Novembro de 2023 Autor Postado 19 de Novembro de 2023 Uauuu podemos trocar figurinhas Já editei com o @ do meu perfil 1
Mariana Medeiros Postado 19 de Novembro de 2023 Postado 19 de Novembro de 2023 11 minutes ago, Sâmia Carla disse: Uauuu podemos trocar figurinhas Já editei com o @ do meu perfil Oi, Sâmia! Seu perfil é aberto? tenho menos de 24 anos e não consigo abrir hahaha 1
Sâmia Carla Postado 19 de Novembro de 2023 Autor Postado 19 de Novembro de 2023 31 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Sâmia! Seu perfil é aberto? tenho menos de 24 anos e não consigo abrir hahaha Já vou ver o que aconteceu aqui
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Postado 25 de Novembro de 2023 On 19/11/2023 at 08:58, Sâmia Carla disse: Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Meu Instagram é esse @samiaclbatista Oii Samia! Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. Bom que existem profissionais para auxiliar! Bora voar 1 1
Sâmia Carla Postado 25 de Novembro de 2023 Autor Postado 25 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Marlene Manini disse: Oii Samia! Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. Bom que existem profissionais para auxiliar! Bora voar Que demais, Marlene! Ainda bem que encontramos essa comunidade para nos ajudar Conta comigo e bora voarrrr 1
Juliana Schmitz Uberti Postado 27 de Novembro de 2023 Postado 27 de Novembro de 2023 On 19/11/2023 at 08:58, Sâmia Carla disse: Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Meu Instagram é esse @samiaclbatista Que legal Sâmia, quero muito aprender, por enquanto estou estudando e aguardando o meu curso começar no dia 04/12 (ansiosa, by the way). Eu tenho um canal no YouTube de aventuras (@Touchx), cuido do insta do canal também (@touch_adventures_) e sou sócia de uma açaiteria, que também cuido do Instagram (@domusingleses). 1
Sâmia Carla Postado 27 de Novembro de 2023 Autor Postado 27 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Que legal Sâmia, quero muito aprender, por enquanto estou estudando e aguardando o meu curso começar no dia 04/12 (ansiosa, by the way). Eu tenho um canal no YouTube de aventuras (@Touchx), cuido do insta do canal também (@touch_adventures_) e sou sócia de uma açaiteria, que também cuido do Instagram (@domusingleses). Que delícia de nicho Tenho certeza que sua mente vai explodir com a entrega do conhecimento que está por vir Bora voar On 25/11/2023 at 13:32, Marlene Manini disse: Oii Samia! Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. Bom que existem profissionais para auxiliar! Bora voar Que demais, Marlene! Ainda bem que encontramos essa comunidade para nos ajudar Conta comigo e bora voarrrr 2
Recommended Posts