Jump to content

Pra quem você cria conteúdo?


Sâmia Carla

Recommended Posts

Vamos nos ajudar?

💡 A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá?

Eu começo! 👇

Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes.

 

Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta!

🐝🐝Bora voaaaarrrrr Beselhas 🐝🐝

Meu Instagram é esse 👉@samiaclbatista 😄

 

Editado por Sâmia Carla
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Sâmia Carla disse:

Vamos nos ajudar?

💡 A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá?

Eu começo! 👇

Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes.

 

Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta!

🐝🐝Bora voaaaarrrrr Beselhas 🐝🐝

Esse é o meu Instagram 😄

 

Oi, Sâmia! Gostei da sua ideia hahahaha, e inclusive trabalhamos com a mesma coisa! 

Eu sou estrategista de conteúdo para profissionais da área da saúde, eu posiciono profissionais de um modo que o perfil deles transmita o mesmo profissionalismo que eles tem no atendimento de cada paciente! 

 

OBS: não consigo abrir seu perfil, aparece que é um perfil restrito e que preciso ter mais que 24 anos para abrir a conta! Se quiser, escreve seu arroba pra ficar mais fácil de achar o perfil aqui! 

  • Curti 3
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/11/2023 at 08:58, Sâmia Carla disse:

Vamos nos ajudar?

💡 A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá?

Eu começo! 👇

Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes.

 

Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta!

🐝🐝Bora voaaaarrrrr Beselhas 🐝🐝

Meu Instagram é esse 👉@samiaclbatista 😄

 

Oii Samia!

Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. 

Bom que existem profissionais para auxiliar!

Bora voar 🐝

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marlene Manini disse:

Oii Samia!

Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. 

Bom que existem profissionais para auxiliar!

Bora voar 🐝

Que demais, Marlene! 👏👏👏 Ainda bem que encontramos essa comunidade para nos ajudar 🙌🙌🙌 Conta comigo e bora voarrrr🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/11/2023 at 08:58, Sâmia Carla disse:

Vamos nos ajudar?

💡 A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá?

Eu começo! 👇

Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes.

 

Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta!

🐝🐝Bora voaaaarrrrr Beselhas 🐝🐝

Meu Instagram é esse 👉@samiaclbatista 😄

 

Que legal Sâmia, quero muito aprender, por enquanto estou estudando e aguardando o meu curso começar no dia 04/12 (ansiosa, by the way). 
 

Eu tenho um canal no YouTube de aventuras (@Touchx), cuido do insta do canal também (@touch_adventures_) e sou sócia de uma açaiteria, que também cuido do Instagram (@domusingleses). 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse:

Que legal Sâmia, quero muito aprender, por enquanto estou estudando e aguardando o meu curso começar no dia 04/12 (ansiosa, by the way). 
 

Eu tenho um canal no YouTube de aventuras (@Touchx), cuido do insta do canal também (@touch_adventures_) e sou sócia de uma açaiteria, que também cuido do Instagram (@domusingleses). 

Que delícia de nicho 🐝 🐝

Tenho certeza que sua mente vai explodir com a entrega do conhecimento que está por vir 🙌

Bora voar 🚀🚀🚀

On 25/11/2023 at 13:32, Marlene Manini disse:

Oii Samia!

Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. 

Bom que existem profissionais para auxiliar!

Bora voar 🐝

Que demais, Marlene! 👏👏👏 Ainda bem que encontramos essa comunidade para nos ajudar 🙌🙌🙌 Conta comigo e bora voarrrr🐝🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...