Sâmia Carla Postado 19 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 (edited) Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Meu Instagram é esse @samiaclbatista Editado 19 de Novembro de 2023 por Sâmia Carla 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Sâmia Carla disse: Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Esse é o meu Instagram Oi, Sâmia! Gostei da sua ideia hahahaha, e inclusive trabalhamos com a mesma coisa! Eu sou estrategista de conteúdo para profissionais da área da saúde, eu posiciono profissionais de um modo que o perfil deles transmita o mesmo profissionalismo que eles tem no atendimento de cada paciente! OBS: não consigo abrir seu perfil, aparece que é um perfil restrito e que preciso ter mais que 24 anos para abrir a conta! Se quiser, escreve seu arroba pra ficar mais fácil de achar o perfil aqui! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 19 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 Uauuu podemos trocar figurinhas Já editei com o @ do meu perfil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 11 minutes ago, Sâmia Carla disse: Uauuu podemos trocar figurinhas Já editei com o @ do meu perfil Oi, Sâmia! Seu perfil é aberto? tenho menos de 24 anos e não consigo abrir hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 19 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 31 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Sâmia! Seu perfil é aberto? tenho menos de 24 anos e não consigo abrir hahaha Já vou ver o que aconteceu aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 25 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 On 19/11/2023 at 08:58, Sâmia Carla disse: Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Meu Instagram é esse @samiaclbatista Oii Samia! Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. Bom que existem profissionais para auxiliar! Bora voar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 25 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Marlene Manini disse: Oii Samia! Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. Bom que existem profissionais para auxiliar! Bora voar Que demais, Marlene! Ainda bem que encontramos essa comunidade para nos ajudar Conta comigo e bora voarrrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 On 19/11/2023 at 08:58, Sâmia Carla disse: Vamos nos ajudar? A ideia desse post é colocar pra quem e/ou o que você cria conteúdo e qual dor ou desejo você resolve... Bora lá? Eu começo! Eu gerencio Instagram de profissionais da Saúde que buscam mais autoridade, reconhecimento e captar Pacientes. Minha solução consiste em Criar CONTEÚDOS que comunicam o que os Pacientes precisam para reconhecer o profissional como autoridade e marcar uma consulta! Bora voaaaarrrrr Beselhas Meu Instagram é esse @samiaclbatista Que legal Sâmia, quero muito aprender, por enquanto estou estudando e aguardando o meu curso começar no dia 04/12 (ansiosa, by the way). Eu tenho um canal no YouTube de aventuras (@Touchx), cuido do insta do canal também (@touch_adventures_) e sou sócia de uma açaiteria, que também cuido do Instagram (@domusingleses). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 27 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Juliana Schmitz Uberti disse: Que legal Sâmia, quero muito aprender, por enquanto estou estudando e aguardando o meu curso começar no dia 04/12 (ansiosa, by the way). Eu tenho um canal no YouTube de aventuras (@Touchx), cuido do insta do canal também (@touch_adventures_) e sou sócia de uma açaiteria, que também cuido do Instagram (@domusingleses). Que delícia de nicho Tenho certeza que sua mente vai explodir com a entrega do conhecimento que está por vir Bora voar On 25/11/2023 at 13:32, Marlene Manini disse: Oii Samia! Este é o nosso maior desafio! Sou profissional da saúde- Nutricionista. Demorei mais de 1 ano para compreender e realmente aplicar toda a bagagem de conhecimento e ainda falho. Bom que existem profissionais para auxiliar! Bora voar Que demais, Marlene! Ainda bem que encontramos essa comunidade para nos ajudar Conta comigo e bora voarrrr 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts