Sarah Brito Postado 18 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem com vocês? Então, estava atoa agora a noite e resolvi abrir meu pinterest. Tem algo que gosto muito de fazer, que é olhar referências absurdas, ou melhor, muito criativas para alongar a minha criatividade. Que fique apenas entre nós, eu não sou lá muito criativa, mas aprendi a solucionar isso com o mestre. Já pensou em alongar sua mente? Posso garantir que a elasticidade não funciona apenas com o corpo, mas é um ótimo exercício para a mente. Se você nunca fez, te convido a fazer, é uma dose de dopamina, só que com intencionalidade e estratégia. Vou liberar minha pastinha do coração para vocês. https://pin.it/2WeOOQY Espero que gostem da pasta e da prática de alongamento também! Beijos! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 19 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 19 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem com vocês? Então, estava atoa agora a noite e resolvi abrir meu pinterest. Tem algo que gosto muito de fazer, que é olhar referências absurdas, ou melhor, muito criativas para alongar a minha criatividade. Que fique apenas entre nós, eu não sou lá muito criativa, mas aprendi a solucionar isso com o mestre. Já pensou em alongar sua mente? Posso garantir que a elasticidade não funciona apenas com o corpo, mas é um ótimo exercício para a mente. Se você nunca fez, te convido a fazer, é uma dose de dopamina, só que com intencionalidade e estratégia. Vou liberar minha pastinha do coração para vocês. https://pin.it/2WeOOQY Espero que gostem da pasta e da prática de alongamento também! Beijos! Sarahhhh, eu amei a sua pasta do Pinterest! Agora pronto, vou colecionar pastinhas no Pinterest kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 23 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Sarahhhh, eu amei a sua pasta do Pinterest! Agora pronto, vou colecionar pastinhas no Pinterest kkkkk ahaha, amo! Ajuda demais com as inspirações. Bora!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts