Fernanda C C Corrêa Fuzo Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 50 minutes ago, Fernanda C C Corrêa Fuzo disse: Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo! Isso aí, Fernanda! Tem coisas que a gente só aprende fazendo mesmo hahahaha Mas acalma o coração, no curso vocês ainda terão um módulo só sobre Inteligências Artificiais e como utilizar cada uma! Depois conta o resultado sim, estou curiosa para saber! bora voar, Beselhaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda C C Corrêa Fuzo Postado 17 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 8 horas atrás, Fernanda C C Corrêa Fuzo disse: Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo! 8 horas atrás, Fernanda C C Corrêa Fuzo disse: Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda C C Corrêa Fuzo Postado 17 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Deu trabalho pra caramba e o resultado está aqui. Para quem quiser ver e se puder me falar o que achou, o link da sequência dos stories é esse: https://instagram.com/stories/fernandafuzo/3238336102565199120?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MzY1NDJmNzMyNQ== Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 On 17/11/2023 at 11:15, Fernanda C C Corrêa Fuzo disse: Gente do céu! Fui fazer o conteúdo do Yes Set para a missão beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o óbvio que não é óbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e não gostei de nada que ele me sugeriu. Concluí que não sabia aonde eu queria chegar com esse conteúdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que não tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava é fazer o conteúdo. E só vencerei isto fazendo o conteúdo. Estou no lugar certo! Olá, Fernanda! Aêê, beselha. É isso mesmo, colocar a mão na massa vai destravando nossa visão e capacidade de criar. Além disso, ter referências pode te ajudar muito, pesquisas sobre o que você quer fazer. Temos o Portal de ideias que nos faz economizar muuito tempo também. Se quiser conhecer mais, clica aqui! Bora voar! Parabéns pela persistência para fazer a publicação, arrasou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda C C Corrêa Fuzo Postado 21 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Oi Sarah! Ótimo saber do Portal de Ideias. Sigo aqui fazendo. Sei que não será fácil, mas eu vou sair miuito melhor do que entrei. Obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts