Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Gente do cĂ©u! Fui fazer o conteĂșdo do Yes Set para a missĂŁo beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o Ăłbvio que nĂŁo Ă© Ăłbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e nĂŁo gostei de nada que ele me sugeriu. ConcluĂ que nĂŁo sabia aonde eu queria chegar com esse conteĂșdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que nĂŁo tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava Ă© fazer o conteĂșdo. E sĂł vencerei isto fazendo o conteĂșdo. Estou no lugar certo!  3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 50 minutes ago, Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo disse: Gente do cĂ©u! Fui fazer o conteĂșdo do Yes Set para a missĂŁo beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o Ăłbvio que nĂŁo Ă© Ăłbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e nĂŁo gostei de nada que ele me sugeriu. ConcluĂ que nĂŁo sabia aonde eu queria chegar com esse conteĂșdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que nĂŁo tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava Ă© fazer o conteĂșdo. E sĂł vencerei isto fazendo o conteĂșdo. Estou no lugar certo!  Isso aĂ, Fernanda! Tem coisas que a gente sĂł aprende fazendo mesmo hahahaha Mas acalma o coração, no curso vocĂȘs ainda terĂŁo um mĂłdulo sĂł sobre InteligĂȘncias Artificiais e como utilizar cada uma! Depois conta o resultado sim, estou curiosa para saber! bora voar, Beselhaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo Postado 17 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 8 horas atrĂĄs, Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo disse: Gente do cĂ©u! Fui fazer o conteĂșdo do Yes Set para a missĂŁo beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o Ăłbvio que nĂŁo Ă© Ăłbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e nĂŁo gostei de nada que ele me sugeriu. ConcluĂ que nĂŁo sabia aonde eu queria chegar com esse conteĂșdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que nĂŁo tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava Ă© fazer o conteĂșdo. E sĂł vencerei isto fazendo o conteĂșdo. Estou no lugar certo!   8 horas atrĂĄs, Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo disse: Gente do cĂ©u! Fui fazer o conteĂșdo do Yes Set para a missĂŁo beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o Ăłbvio que nĂŁo Ă© Ăłbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e nĂŁo gostei de nada que ele me sugeriu. ConcluĂ que nĂŁo sabia aonde eu queria chegar com esse conteĂșdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que nĂŁo tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava Ă© fazer o conteĂșdo. E sĂł vencerei isto fazendo o conteĂșdo. Estou no lugar certo!   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo Postado 17 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Deu trabalho pra caramba e o resultado estĂĄ aqui. Para quem quiser ver e se puder me falar o que achou, o link da sequĂȘncia dos stories Ă© esse: https://instagram.com/stories/fernandafuzo/3238336102565199120?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MzY1NDJmNzMyNQ==  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 On 17/11/2023 at 11:15, Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo disse: Gente do cĂ©u! Fui fazer o conteĂșdo do Yes Set para a missĂŁo beselha e me vi com tanta dificuldade. Sabe o Ăłbvio que nĂŁo Ă© Ăłbvio? Fui para o chat GPT pedir ajuda e nĂŁo gostei de nada que ele me sugeriu. ConcluĂ que nĂŁo sabia aonde eu queria chegar com esse conteĂșdo, qual o caminho que eu queria levar o meu seguidor e, por isso, nem as perguntas certas eu sabia fazer. Pedi ajuda do meu marido que nĂŁo tem essa dificuldade, ele me ajudou e, vou fazer a postagem. Depois eu conto como foi. Mas, foi muito bom ter vivenciado isso porque eu realmente percebi que a minha maior trava Ă© fazer o conteĂșdo. E sĂł vencerei isto fazendo o conteĂșdo. Estou no lugar certo!  OlĂĄ, Fernanda! AĂȘĂȘ, beselha. Ă isso mesmo, colocar a mĂŁo na massa vai destravando nossa visĂŁo e capacidade de criar. AlĂ©m disso, ter referĂȘncias pode te ajudar muito, pesquisas sobre o que vocĂȘ quer fazer. Temos o Portal de ideias que nos faz economizar muuito tempo tambĂ©m. Se quiser conhecer mais, clica aqui! Bora voar! ParabĂ©ns pela persistĂȘncia para fazer a publicação, arrasou demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernanda C C CorrĂȘa Fuzo Postado 21 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Oi Sarah! Ătimo saber do Portal de Ideias. Sigo aqui fazendo. Sei que nĂŁo serĂĄ fĂĄcil, mas eu vou sair miuito melhor do que entrei. Obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts