Maria eduarda salon Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal posso esperar para voar alto! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 1 hour ago, Maria eduarda salon disse: Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal posso esperar para voar alto! Bem-vinda, Mariaaaa! Tenho certeza que muita coisa boa te espera por aqui, o conhecimento vai explodirrrr sua mente de muitas ideiais, e para o que precisar... Estamos aqui, beselha! Bora voarrrrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 6 horas atrás, Maria eduarda salon disse: Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal posso esperar para voar alto! Bem-vinda Maria! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar muito alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 On 16/11/2023 at 17:10, Maria eduarda salon disse: Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal posso esperar para voar alto! Olá, Eduarda! Uau que incrível, senti a energia e a correria do seu dia a dia por aqui, bem como a alegria de fazer acontecer. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa. Tenho certeza que colocando a mão na massa, você irá voar alto! Conta com a gente sempre, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts