Beatriz Machado Vicente Postado 16 de Novembro de 2023 Postado 16 de Novembro de 2023 OlĂĄ pessoal! Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho Ă© pouco, nĂ©? Mas vamos lĂĄ, me chamo Beatriz, e tenho um tantĂŁo de histĂłrias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira quĂmica formada pela UFRJ, mergulhando em reaçÔes, dimensionamentos e fĂłrmulas por quase 4 anos. Mas a paixĂŁo por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agĂȘncia Talla Turismo (@tallaturismo). Viajei por 14 paĂses, vivi dois meses incrĂveis em Praga (RepĂșblica Tcheca) durante um intercĂąmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada sĂŁo as aventuras em Orlando, especialmente porque sou uma devota de Harry Potter e da Disney. A primeira viagem internacional foi para lĂĄ, e desde entĂŁo, meu desejo Ă© que todos possam sentir o que senti. Falando em princesas, a Moana Ă© a minha favorita. Uma princesa viajante e destemida, assim como eu me vejo no mundo. Quando nĂŁo estou planejando roteiros incrĂveis, vocĂȘ me encontra correndo por aĂ. Correr virou minha terapia e momento de descanso. E agora, com a abertura da agĂȘncia, percebi o quanto as redes sociais sĂŁo cruciais. Decidi encarar o desafio, lembrando sempre daquele ditado: "Mais fĂĄcil um cliente virar seu amigo do que um amigo virar seu cliente." Por isso, estou aqui, aprendendo, crescendo e pronta para compartilhar o melhor das viagens com vocĂȘs. Contem comigo para tudo! Vamos crescer juntos nessa aventura. 2
Mariana Medeiros Postado 16 de Novembro de 2023 Postado 16 de Novembro de 2023 2 horas atrĂĄs, Beatriz Machado Vicente disse: OlĂĄ pessoal! Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho Ă© pouco, nĂ©? Mas vamos lĂĄ, me chamo Beatriz, e tenho um tantĂŁo de histĂłrias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira quĂmica formada pela UFRJ, mergulhando em reaçÔes, dimensionamentos e fĂłrmulas por quase 4 anos. Mas a paixĂŁo por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agĂȘncia Talla Turismo (@tallaturismo). Viajei por 14 paĂses, vivi dois meses incrĂveis em Praga (RepĂșblica Tcheca) durante um intercĂąmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada sĂŁo as aventuras em Orlando, especialmente porque sou uma devota de Harry Potter e da Disney. A primeira viagem internacional foi para lĂĄ, e desde entĂŁo, meu desejo Ă© que todos possam sentir o que senti. Falando em princesas, a Moana Ă© a minha favorita. Uma princesa viajante e destemida, assim como eu me vejo no mundo. Quando nĂŁo estou planejando roteiros incrĂveis, vocĂȘ me encontra correndo por aĂ. Correr virou minha terapia e momento de descanso. E agora, com a abertura da agĂȘncia, percebi o quanto as redes sociais sĂŁo cruciais. Decidi encarar o desafio, lembrando sempre daquele ditado: "Mais fĂĄcil um cliente virar seu amigo do que um amigo virar seu cliente." Por isso, estou aqui, aprendendo, crescendo e pronta para compartilhar o melhor das viagens com vocĂȘs. Contem comigo para tudo! Vamos crescer juntos nessa aventura. Seja bem-vinda, Beatrizzzz! Que top a sua histĂłria! Me lembrou um pouco da Morgana Secco, mĂŁe da Alice! Ela tambĂ©m deixou a engenharia quĂmica pra viver uma profissĂŁo completamente diferente! E que bacana que vocĂȘ conseguiu empreender em algo que te faz brilhar os olhos! Vai ser top acompanhar sua viagem aqui dentro da colmeia. Te desejo muito sucesso, Beselha! Para o que precisar, estaremos aquiii, bora voar! Â
Marlene Manini Postado 17 de Novembro de 2023 Postado 17 de Novembro de 2023 7 horas atrĂĄs, Beatriz Machado Vicente disse: OlĂĄ pessoal! Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho Ă© pouco, nĂ©? Mas vamos lĂĄ, me chamo Beatriz, e tenho um tantĂŁo de histĂłrias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira quĂmica formada pela UFRJ, mergulhando em reaçÔes, dimensionamentos e fĂłrmulas por quase 4 anos. Mas a paixĂŁo por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agĂȘncia Talla Turismo (@tallaturismo). Viajei por 14 paĂses, vivi dois meses incrĂveis em Praga (RepĂșblica Tcheca) durante um intercĂąmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada sĂŁo as aventuras em Orlando, especialmente porque sou uma devota de Harry Potter e da Disney. A primeira viagem internacional foi para lĂĄ, e desde entĂŁo, meu desejo Ă© que todos possam sentir o que senti. Falando em princesas, a Moana Ă© a minha favorita. Uma princesa viajante e destemida, assim como eu me vejo no mundo. Quando nĂŁo estou planejando roteiros incrĂveis, vocĂȘ me encontra correndo por aĂ. Correr virou minha terapia e momento de descanso. E agora, com a abertura da agĂȘncia, percebi o quanto as redes sociais sĂŁo cruciais. Decidi encarar o desafio, lembrando sempre daquele ditado: "Mais fĂĄcil um cliente virar seu amigo do que um amigo virar seu cliente." Por isso, estou aqui, aprendendo, crescendo e pronta para compartilhar o melhor das viagens com vocĂȘs. Contem comigo para tudo! Vamos crescer juntos nessa aventura. Bem-vinda Beatriz! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar muito alto 1
Beatriz Machado Vicente Postado 17 de Novembro de 2023 Autor Postado 17 de Novembro de 2023 10 horas atrĂĄs, Mariana Pacheco Medeiros disse: Seja bem-vinda, Beatrizzzz! Que top a sua histĂłria! Me lembrou um pouco da Morgana Secco, mĂŁe da Alice! Ela tambĂ©m deixou a engenharia quĂmica pra viver uma profissĂŁo completamente diferente! E que bacana que vocĂȘ conseguiu empreender em algo que te faz brilhar os olhos! Vai ser top acompanhar sua viagem aqui dentro da colmeia. Te desejo muito sucesso, Beselha! Para o que precisar, estaremos aquiii, bora voar!  Mariana, acredita que ela estagiou no mesmo lugar em que trabalhei?? CoincidĂȘncias da vida! hahahaha Muito obrigada pelo apoio!! Ansiosa para alcançar voos mais altos! 1
Beatriz Machado Vicente Postado 17 de Novembro de 2023 Autor Postado 17 de Novembro de 2023 5 horas atrĂĄs, Marlene Manini disse: Bem-vinda Beatriz! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar muito alto Ansiosa para tudo que vou aprender!! 1
Sarah Brito Postado 20 de Novembro de 2023 Postado 20 de Novembro de 2023 On 16/11/2023 at 16:06, Beatriz Machado Vicente disse: OlĂĄ pessoal! Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho Ă© pouco, nĂ©? Mas vamos lĂĄ, me chamo Beatriz, e tenho um tantĂŁo de histĂłrias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira quĂmica formada pela UFRJ, mergulhando em reaçÔes, dimensionamentos e fĂłrmulas por quase 4 anos. Mas a paixĂŁo por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agĂȘncia Talla Turismo (@tallaturismo). Viajei por 14 paĂses, vivi dois meses incrĂveis em Praga (RepĂșblica Tcheca) durante um intercĂąmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada sĂŁo as aventuras em Orlando, especialmente porque sou uma devota de Harry Potter e da Disney. A primeira viagem internacional foi para lĂĄ, e desde entĂŁo, meu desejo Ă© que todos possam sentir o que senti. Falando em princesas, a Moana Ă© a minha favorita. Uma princesa viajante e destemida, assim como eu me vejo no mundo. Quando nĂŁo estou planejando roteiros incrĂveis, vocĂȘ me encontra correndo por aĂ. Correr virou minha terapia e momento de descanso. E agora, com a abertura da agĂȘncia, percebi o quanto as redes sociais sĂŁo cruciais. Decidi encarar o desafio, lembrando sempre daquele ditado: "Mais fĂĄcil um cliente virar seu amigo do que um amigo virar seu cliente." Por isso, estou aqui, aprendendo, crescendo e pronta para compartilhar o melhor das viagens com vocĂȘs. Contem comigo para tudo! Vamos crescer juntos nessa aventura. OlĂĄ, Beatriz!! Que copy emocionante! Me prendeu do inĂcio ao fim, imaginando tudo. Amamos a Disney tambĂ©m haha. VocĂȘ estĂĄ no lugar certo, vai aprimorar mais ainda sua forma de cativar as pessoas pelas redes sociais. ParabĂ©ns pela escolha de encarar esse desafio. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Sinta-se em casa. Bora voar, beselha! Conta sempre com a gente! 1
Recommended Posts