Jump to content

Dúvidas Yes Set - Café


Recommended Posts

Fala turma, tudo bem?

Estou travado nas ideias aqui da técnica do Yes Set e gostaria que vocês me ajudassem com ideias... Meu produto é café de qualidade, vendo moído, em grãos, etc e como aplicar a técnica nessa situação?

Comecei a pensar nisso, mas estou travado aqui na 3 pergunta... Caso possam me ajudar eu agradeceria muito!!

1) Todo dia pela manhã bate aquela vontade de tomar um café, não é mesmo?
2) E para iniciar o dia bem, nada melhor do que um café bem gostoso certo?
3) 
4) Segue cupom com 10% de desconto na sua primeira compra! Cupom:        - link do site


Desde já agradeço!!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, João Vitor Sormani Garcia disse:

3) E se eu te disser que na sua primeira compra em nosso site te dou um desconto para provar que sua experiência de café da manhã fica bem mais gostosa acompanhada de um Café Belo Monte, você compraria?

Oi, João! Ficou bacana! O Yes Set você também pode ter mais que três perguntas, em último caso, mas eu achei bacana nessas perguntas que você fez! De todo modo, eu acho é que você vai entender melhor ainda como aplicar e quais os resultados disso colocando a técnica em prática! Colocando em prática você vai entender como elas performam dentro do seu perfil e vai entender quais os ajustes necessários! 

No que precisar, estamos aqui para ajudar! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, João Vitor Sormani Garcia disse:

Fala turma, tudo bem?

Estou travado nas ideias aqui da técnica do Yes Set e gostaria que vocês me ajudassem com ideias... Meu produto é café de qualidade, vendo moído, em grãos, etc e como aplicar a técnica nessa situação?

Comecei a pensar nisso, mas estou travado aqui na 3 pergunta... Caso possam me ajudar eu agradeceria muito!!

1) Todo dia pela manhã bate aquela vontade de tomar um café, não é mesmo?
2) E para iniciar o dia bem, nada melhor do que um café bem gostoso certo?
3) 
4) Segue cupom com 10% de desconto na sua primeira compra! Cupom:        - link do site


Desde já agradeço!!

Olá, João Vitor!

Gostei bastante da sua sequência. 

Pode colocar:

1) Todo dia pela manhã bate aquela vontade de tomar um café, não é mesmo?
2) E para iniciar o dia bem, nada melhor do que um café bem gostoso pra dar disposição, certo?
3) E gostoso quero dizer, um café cheiroso, fresquinho e torrado na medida certa, concorda?
4) O Café Belo Monte é tudo isso e está com 10% de desconto! Vem conferir - Link do site.

O que acha?

Bora voar, beselha! Conta o resultado depois!🐝

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Só atualizando para saberem, segue o resultado:

- Primeiro com 69 vizualiações
- 55 pessoas que chegaram até o último story da sequencia

- 13 votos e todos "SIM" 

- 2 Cliques no link deixado no final

- Nenhuma compra

 

Tenho 5k seguidores mas com engajamento bem baixo, maioria que interage é família e amigos...

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/11/2023 at 09:45, João Vitor Sormani Garcia disse:

Só atualizando para saberem, segue o resultado:

- Primeiro com 69 vizualiações
- 55 pessoas que chegaram até o último story da sequencia

- 13 votos e todos "SIM" 

- 2 Cliques no link deixado no final

- Nenhuma compra

 

Tenho 5k seguidores mas com engajamento bem baixo, maioria que interage é família e amigos...

 

Oi, João! É assim mesmo! Considerando ainda mais que   você está no começo do SPP, não é uma semana de desafios que vai movimentar toda a sua base de seguidores, é um processo hahaha 

Acalme o coração. O engajamento vai vir aos poucos. Você teve até uma boa retenção nos stories (considerando o número inicial e final da sua audiência). 

Você está apenas iniciando o voo. bora decolar, beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/11/2023 at 09:45, João Vitor Sormani Garcia disse:

Só atualizando para saberem, segue o resultado:

- Primeiro com 69 vizualiações
- 55 pessoas que chegaram até o último story da sequencia

- 13 votos e todos "SIM" 

- 2 Cliques no link deixado no final

- Nenhuma compra

 

Tenho 5k seguidores mas com engajamento bem baixo, maioria que interage é família e amigos...

 

Olá, João!

Muito bom você ter trazido para cá. 

Me diz, como é a experiência da pessoa que clica no link? Ela vai até o seu site na home, ou já vai para o link de cafés?

O que você pode fazer no yes set é especificar o produto, faz com um tipo de café e já manda para o link dele.

Quanto mais direcionado o cliente for, mais certa é a conversão. Porque se você direciona ele para o site, e o site não guia com facilidade até o café, ou traz muitos tipos de cafés, ou envolve outros produtos... concorda que depois que a pessoa passou por todas essas opções, ela já esqueceu do gatilho que a fez entrar lá?

Contudo, você não pode fechar os olhos para seu resultado, conseguiu converter duas pessoas, elas foram até o café. Isso representa quase 3% de conversão. Então a técnica funcionou, agora é estudar porque o pessoal não finalizou a compra no seu site. Pensa naquelas perguntas que te fiz e como aumentar essa conversão.

Pensar também em como aumentar o alcance dos seus stories. Pode ser com algo que faça as pessoas curtirem (usa uma foto da sua família, já que a maioria que interage são parentes, você vai se conectar com eles e aumentar seu alcance).

Sobre seu alcance, se está ruim, começa a fazer conteúdos topo de funil, usa reels gerando desejo. Mais para frente, você verá a técnica de conteúdo PICAH, verá as técnicas de capa também.

Usa cultura pop e pauta-quente aproveita os shows e eventos que estão acontecendo para se posicionar sobre. Ver se a Taylor Swift gosta de café, como consomem café onde ela mora, ou o Rebelde. Isso tudo te ajudar a aumentar o alcance. 

O Portal de ideias está repleto desses temas, não sei se você é portaleiro também, mas o Portal ajuda demais na criação de conteúdo.

A solução é continuar colocando a mão na massa com outra estratégia. Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/11/2023 at 09:45, João Vitor Sormani Garcia disse:

Só atualizando para saberem, segue o resultado:

- Primeiro com 69 vizualiações
- 55 pessoas que chegaram até o último story da sequencia

- 13 votos e todos "SIM" 

- 2 Cliques no link deixado no final

- Nenhuma compra

 

Tenho 5k seguidores mas com engajamento bem baixo, maioria que interage é família e amigos...

 

Uhuuul! 🤩

É isso aii João! Aplicar as técnicas e ver resultado! 

Bora continuar voando🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...