Denis Ferreira Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Qual é a sua maior dúvida na hora de comprar uma televisão? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Denis Ferreira disse: Qual é a sua maior dúvida na hora de comprar uma televisão? Eu não sou do grupo que compra televisão, mas com certeza eu gostaria de saber um tamanho ideal de acordo com o meu espaço na sala 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denis Ferreira Postado 14 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante 26 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse: Eu não sou do grupo que compra televisão, mas com certeza eu gostaria de saber um tamanho ideal de acordo com o meu espaço na sala Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 43 minutes ago, Denis Ferreira disse: Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante Se eu pensar em mais coisas sobre televisores mando aqui também, Denis1 Estamos aí para ajudar. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 On 14/11/2023 at 16:14, Denis Ferreira disse: Qual é a sua maior dúvida na hora de comprar uma televisão? Olá, Denis! Muito boa sua pesquisa. Essa semana que entra a black friday, seria muuuuito massa você colocar os preços que os televisores tem em média no mercado normalmente e o valor que ele está na sua loja. O que acontece nesse período é que as pessoas estão cada vez mais desconfiadas, vendo que os vendedores aumentam o valor do produto antes para baixar na black e ficar quase o preço ideal do produto de novo. Pensaria nessa polêmica E depois, as maiores dúvidas é resolução, função e tamanho para custo benefício. Tipo uma TV que tem conexão com outros eletrônicos da casa e outra que não tem, a diferença de preço é de 300,00 reais. Coisas assim sabe, você consegue trabalhar até o up-sell da sua empresa. Boa sorte por aí! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denis Ferreira Postado 16 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Denis! Muito boa sua pesquisa. Essa semana que entra a black friday, seria muuuuito massa você colocar os preços que os televisores tem em média no mercado normalmente e o valor que ele está na sua loja. O que acontece nesse período é que as pessoas estão cada vez mais desconfiadas, vendo que os vendedores aumentam o valor do produto antes para baixar na black e ficar quase o preço ideal do produto de novo. Pensaria nessa polêmica E depois, as maiores dúvidas é resolução, função e tamanho para custo benefício. Tipo uma TV que tem conexão com outros eletrônicos da casa e outra que não tem, a diferença de preço é de 300,00 reais. Coisas assim sabe, você consegue trabalhar até o up-sell da sua empresa. Boa sorte por aí! Obrigado Sarah vai me ajudar bastante produzir conteúdo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 19 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2023 On 14/11/2023 at 16:14, Denis Ferreira disse: Qual é a sua maior dúvida na hora de comprar uma televisão? Oi Denis, quando penso em comprar uma televisão, quero uma qualidade de imagem que me agrade, a qualidade do som é crucial, não adiante ter imagem boa e um som ruim, e por último como é o controle da TV. Não curto aqueles que tem poucos botões e não tem nada escrito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denis Ferreira Postado 20 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 20 horas atrás, Jessica Silva disse: Oi Denis, quando penso em comprar uma televisão, quero uma qualidade de imagem que me agrade, a qualidade do som é crucial, não adiante ter imagem boa e um som ruim, e por último como é o controle da TV. Não curto aqueles que tem poucos botões e não tem nada escrito Obrigado Jessica me ajudou bastante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucca Magnata Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 Boa tarde Denis! Olha, só acrescentando ao que a galera falou acima, tem duas ferramentas que me ajudam bastante a saber o que as pessoas mais perguntam sobre qualquer assunto: - AnswerThePublic - Alsoasked A versão gratuita dos dois tem pesquisas limitadas, mas são suficientes pra ter um montão de idéias de conteúdos. Outra fonte bacana é pensar em quais são os seus cuidados (ou até de amigos) antes de decidir qual TV vai comprar. Varia principalmente de acordo com o público-alvo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denis Ferreira Postado 21 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 1 hora atrás, Lucca Magnata disse: Boa tarde Denis! Olha, só acrescentando ao que a galera falou acima, tem duas ferramentas que me ajudam bastante a saber o que as pessoas mais perguntam sobre qualquer assunto: - AnswerThePublic - Alsoasked A versão gratuita dos dois tem pesquisas limitadas, mas são suficientes pra ter um montão de idéias de conteúdos. Outra fonte bacana é pensar em quais são os seus cuidados (ou até de amigos) antes de decidir qual TV vai comprar. Varia principalmente de acordo com o público-alvo! Obrigado Lucca essas ferramentas vai me ajudar bastante na minha produção de conteúdo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts