Jump to content

Pesquisa para fazer um conteúdo


Recommended Posts

Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante

26 minutes ago, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Eu não sou do grupo que compra televisão, mas com certeza eu gostaria de saber um tamanho ideal de acordo com o meu espaço na sala 🙂 

Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Denis Ferreira disse:

Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante

Obrigado Mariana a sua resposta pode ser uma editoria para o meu perfil me ajudou bastante 

Se eu pensar em mais coisas sobre televisores mando aqui também, Denis1 Estamos aí para ajudar. Bora voar! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/11/2023 at 16:14, Denis Ferreira disse:

Qual é a sua maior dúvida na hora de comprar uma televisão?

Olá, Denis!

Muito boa sua pesquisa.

Essa semana que entra a black friday, seria muuuuito massa você colocar os preços que os televisores tem em média no mercado normalmente e o valor que ele está na sua loja. O que acontece nesse período é que as pessoas estão cada vez mais desconfiadas, vendo que os vendedores aumentam o valor do produto antes para baixar na black e ficar quase o preço ideal do produto de novo.

Pensaria nessa polêmica🔥

E depois, as maiores dúvidas é resolução, função e tamanho para custo benefício. Tipo uma TV que tem conexão com outros eletrônicos da casa e outra que não tem, a diferença de preço é de 300,00 reais. 

Coisas assim sabe, você consegue trabalhar até o up-sell da sua empresa.

Boa sorte por aí!🐝

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Denis!

Muito boa sua pesquisa.

Essa semana que entra a black friday, seria muuuuito massa você colocar os preços que os televisores tem em média no mercado normalmente e o valor que ele está na sua loja. O que acontece nesse período é que as pessoas estão cada vez mais desconfiadas, vendo que os vendedores aumentam o valor do produto antes para baixar na black e ficar quase o preço ideal do produto de novo.

Pensaria nessa polêmica🔥

E depois, as maiores dúvidas é resolução, função e tamanho para custo benefício. Tipo uma TV que tem conexão com outros eletrônicos da casa e outra que não tem, a diferença de preço é de 300,00 reais. 

Coisas assim sabe, você consegue trabalhar até o up-sell da sua empresa.

Boa sorte por aí!🐝

Obrigado Sarah vai me ajudar bastante produzir conteúdo 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/11/2023 at 16:14, Denis Ferreira disse:

Qual é a sua maior dúvida na hora de comprar uma televisão?

Oi Denis, quando penso em comprar uma televisão, quero uma qualidade de imagem que me agrade, a qualidade do som é crucial, não adiante ter imagem boa e um som ruim, e por último como é o controle da TV. Não curto aqueles que tem poucos botões e não tem nada escrito 😂😂

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Jessica Silva disse:

Oi Denis, quando penso em comprar uma televisão, quero uma qualidade de imagem que me agrade, a qualidade do som é crucial, não adiante ter imagem boa e um som ruim, e por último como é o controle da TV. Não curto aqueles que tem poucos botões e não tem nada escrito 😂😂

Obrigado Jessica me ajudou bastante 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde Denis! Olha, só acrescentando ao que a galera falou acima, tem duas ferramentas que me ajudam bastante a saber o que as pessoas mais perguntam sobre qualquer assunto:

- AnswerThePublic
- Alsoasked

A versão gratuita dos dois tem pesquisas limitadas, mas são suficientes pra ter um montão de idéias de conteúdos.

Outra fonte bacana é pensar em quais são os seus cuidados (ou até de amigos) antes de decidir qual TV vai comprar. Varia principalmente de acordo com o público-alvo!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Lucca Magnata disse:

Boa tarde Denis! Olha, só acrescentando ao que a galera falou acima, tem duas ferramentas que me ajudam bastante a saber o que as pessoas mais perguntam sobre qualquer assunto:

- AnswerThePublic
- Alsoasked

A versão gratuita dos dois tem pesquisas limitadas, mas são suficientes pra ter um montão de idéias de conteúdos.

Outra fonte bacana é pensar em quais são os seus cuidados (ou até de amigos) antes de decidir qual TV vai comprar. Varia principalmente de acordo com o público-alvo!

Obrigado Lucca essas ferramentas vai me ajudar bastante na minha produção de conteúdo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...