Bruna Carolina Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Oi gente!! Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? Agradeço DEMAIS! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 16:06, Bruna Carolina disse: Oi gente!! Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? Agradeço DEMAIS! Essa parade de influencers é difícil. Tô louca para chegar essa trilha na formação, já tentei usar na minha página e não deu certo. Virei minha própria influencer, (estou aprendendo ainda hahah) Esse é meu perfil de vendas https://www.instagram.com/maisquecolageno/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 17:06, Bruna Carolina disse: Oi gente!! Tenho um cliente que é um e-commerce que vende produtos de artistas independentes! E estamos atrás de influenciadores que tenham essa pegada mais natural, vegano, good vibes, etc! Vocês tem algum para me indicar? Agradeço DEMAIS! @rachelapollonio acho que ela se encaixa bem nessa vibe! tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: @rachelapollonio acho que ela se encaixa bem nessa vibe! tmj Obrigadaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts