Jump to content

Apresentação - nova beselha turma 13


Pati Wolff

Recommended Posts

Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam muito. Estou aqui para aprender e trocar com vocês, gostaria de deixar meu instagram mais estratégico e também criar um plano para implantar um novo negocio dentro deste negocio existente no proximo ano. 

Minha atual missão e concretizar memórias e afetos em forma de doces e treats, quem quiser visitar meu instagram, aqui esta  @yummybraziliantreats

Gostaria de saber se tem mais alguém que atualmente trabalha com Confeitaria por aqui ou que vive nos Estados Unidos.

Obrigada e ate mais.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Pati! Que prazer conhecer um pouco mais sobre você e seu negócio incrível! É inspirador ver como uma paixão pode se transformar em uma empreitada tão bem-sucedida.

Para quem está pensando em estratégias para o Instagram, sugiro considerar a criação de conteúdo envolvente e visualmente atraente. Destacar detalhes de seus mimos e compartilhar histórias por trás de cada criação pode cativar ainda mais seu público, você aprenderá muito nesse curso, sem dúvida é um divisor de águas.

Quanto ao novo plano de negócios, seria interessante explorar ideias que complementem sua proposta atual. Talvez expanda para eventos especiais, parcerias ou até mesmo workshops online para compartilhar suas habilidades com outros entusiastas da confeitaria.

Caso queira dicas de direito digitais e informações sobre contratos, sugiro me acompanhar no Instagram @accorsi.direitodigital. Assim podemos manter o contato e de quebra juntas aprendemos mais um pouquinho.

Muito sucesso em sua jornada, Pati! Estamos aqui para ajudar no que você precisar. 😊🍰🎉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Pati Wolff disse:

Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam muito. Estou aqui para aprender e trocar com vocês, gostaria de deixar meu instagram mais estratégico e também criar um plano para implantar um novo negocio dentro deste negocio existente no proximo ano. 

Minha atual missão e concretizar memórias e afetos em forma de doces e treats, quem quiser visitar meu instagram, aqui esta  @yummybraziliantreats

Gostaria de saber se tem mais alguém que atualmente trabalha com Confeitaria por aqui ou que vive nos Estados Unidos.

Obrigada e ate mais.

Seja bem-vindaaaaa, Pati! Que toppppp sua história! Hoje também moro fora do Brasil, e pra minha tristeza aqui na Argentina não tem pão de mel (pelo menos não na região em que eu moro) hahaha, até me deu vontade de provar, sério! 

Te desejo muito sucesso na sua jornada e para o que precisar, só dar um grito aqui na colmeia que tá cheia de beselha disposta a te ajudar! Se precisar de ajuda também pode me mandar mensagem no meu perfil, vai ser um prazer te ajudar com essa parte de estratégia hahahaha

Bora voarrrrr, beselha! 🐝🥰

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/11/2023 at 13:48, Pati Wolff disse:

Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam muito. Estou aqui para aprender e trocar com vocês, gostaria de deixar meu instagram mais estratégico e também criar um plano para implantar um novo negocio dentro deste negocio existente no proximo ano. 

Minha atual missão e concretizar memórias e afetos em forma de doces e treats, quem quiser visitar meu instagram, aqui esta  @yummybraziliantreats

Gostaria de saber se tem mais alguém que atualmente trabalha com Confeitaria por aqui ou que vive nos Estados Unidos.

Obrigada e ate mais.

Olá, Pati!

Seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! 

Que incrível ler a sua história, uma transformação de coragem e confiança em si mesma. Parabéns!!

Fico muuito feliz que tenha nos escolhido para participar da sua realização e conta sempre com a gente para o que precisar. 

Não sei porque fui olhar seu perfil, agora estou desejando um docinho daqueles hahaha. Você manda muito bem.😋 E amei as fotos de comemorações, tanta alegria junta, muito bom de ver.

Ah, e temos muitas beselhas da confeitaria, logo você as conhecerá.

Beijos!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/11/2023 at 13:48, Pati Wolff disse:

Ola pessoal, e um grande prazer em estar aqui com voces, meu nome e Pati sou de Sao Paulo mas atualmente vivo em Boston, Massachussets. Depois de me mudar para os Estados Unidos, iniciei um negocio "sem querer" rsrs ja explico, trabalhava antes em consultoria de Desenvolvimento de Pessoas, e um belo dia preparei um pão de mel para meu filho e minha sobrinha que estava em casa fazendo um intercambio de ingles, no momento que estava degustando, resolveu tirar uma foto e postar no instagram, então algo que começou como brincadeira, se tornou minha principal atividade. Estou bem feliz com o que faço e com os feedbacks que recebo dos meus clientes, que realmente me energizam muito. Estou aqui para aprender e trocar com vocês, gostaria de deixar meu instagram mais estratégico e também criar um plano para implantar um novo negocio dentro deste negocio existente no proximo ano. 

Minha atual missão e concretizar memórias e afetos em forma de doces e treats, quem quiser visitar meu instagram, aqui esta  @yummybraziliantreats

Gostaria de saber se tem mais alguém que atualmente trabalha com Confeitaria por aqui ou que vive nos Estados Unidos.

Obrigada e ate mais.

Bem-vinda Pati!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar muito alto🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...