Mariana Medeiros Postado 10 de Novembro de 2023 Postado 10 de Novembro de 2023 Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena 2
Sarah Brito Postado 10 de Novembro de 2023 Postado 10 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena Olá, Mari! Tudo bem? Essa é uma ótima dica, tentar fazer mesmo que sem certeza é o melhor. E rever depois, é extremamente necessário. Mas sei que muitos gostam de fazer bem feitinho e entendendo cada detalhe, e está tudo bem também. Pode seguir o seu ritmo. Às vezes, por não ter chegado naquele módulo, algumas deixam de participar da live ao vivo, e não se preocupe, faz parte também. O que não pode é deixar de assistir. Então assista a gravada e se vier alguma dúvida nela, pergunta pra gente em “dúvidas de conteúdo”. Quanto as missões, não deixa de fazer, seu perfil poderá ser escolhido mesmo estando algumas missões atrás. Bora voar, beselha! Cada um no seu ritmo, acompanhamos todos por aqui. 1
Mariana Medeiros Postado 10 de Novembro de 2023 Autor Postado 10 de Novembro de 2023 1 hour ago, Sarah Brito disse: Olá, Mari! Tudo bem? Essa é uma ótima dica, tentar fazer mesmo que sem certeza é o melhor. E rever depois, é extremamente necessário. Mas sei que muitos gostam de fazer bem feitinho e entendendo cada detalhe, e está tudo bem também. Pode seguir o seu ritmo. Às vezes, por não ter chegado naquele módulo, algumas deixam de participar da live ao vivo, e não se preocupe, faz parte também. O que não pode é deixar de assistir. Então assista a gravada e se vier alguma dúvida nela, pergunta pra gente em “dúvidas de conteúdo”. Quanto as missões, não deixa de fazer, seu perfil poderá ser escolhido mesmo estando algumas missões atrás. Bora voar, beselha! Cada um no seu ritmo, acompanhamos todos por aqui. Pois é! Eu sou exatamente essa pessoa que gosta de ver tudo bemmm detalhado e aí acabo me demorando um pouco. Mas tô colocando aos poucos em dia e assistindo as lives salvas. É um alívio gigante começar a colocar as coisas em dia hahahaha 1
Sarah Brito Postado 10 de Novembro de 2023 Postado 10 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Pois é! Eu sou exatamente essa pessoa que gosta de ver tudo bemmm detalhado e aí acabo me demorando um pouco. Mas tô colocando aos poucos em dia e assistindo as lives salvas. É um alívio gigante começar a colocar as coisas em dia hahahaha Te entendo muuito bem! Arrasou, beselha! 1
Nayalle OPOP Postado 11 de Novembro de 2023 Postado 11 de Novembro de 2023 On 09/11/2023 at 21:02, Mariana Pacheco Medeiros disse: Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena E aí! Haha, confesso que já me vi nessa situação de deixar acumular aulas da FEC. Lição aprendida! Concordo, perguntar ao vivo pro Paulo nas lives é demais, né? Melhor do que ficar na dúvida sozinho. Vamos nessa galera, seguir o fluxo é a chave! Beijos e conte comigo 2
Recommended Posts