Tereza Pedrosa Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Oi pessoas!!O que foi essa live de apresentação............. Eu amei, feliz e muito animada para aprender e voar muito .Obrigada Paulo, por toda a ajuda nessa nova aventura Chamada Superpoder. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 9 minutes ago, Tereza Pedrosa disse: Oi pessoas!!O que foi essa live de apresentação............. Eu amei, feliz e muito animada para aprender e voar muito .Obrigada Paulo, por toda a ajuda nessa nova aventura Chamada Superpoder. É realmente uma emoção, né, Tereza? Aproveita muitooo que é apenas o começo da sua viagem, vai decolar! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 19 horas atrás, Tereza Pedrosa disse: Oi pessoas!!O que foi essa live de apresentação............. Eu amei, feliz e muito animada para aprender e voar muito .Obrigada Paulo, por toda a ajuda nessa nova aventura Chamada Superpoder. Olá, Tereza! Tudo bem? Que energiaa hahaha, sei bem o que está sentindo, e é uma sensação maravilhosa. Vamos juntas, conta sempre com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts