Paula de Souza Pereira Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Olá, meu nome é Paula, tenho 31 anos e sou advogada civilista (Direito Civil), mas estou me especializando em Direito de Família e Sucessões. Sou associada em um escritório em São Paulo há 8 anos, mas antes disso estagiei em outros escritórios durante a faculdade. Demorei muito para reconhecer o poder da internet e o quanto meu conhecimento é importante para estar nas redes, então estou um pouco atrasada hahah, por isso mesmo não quis mais perder tempo e pesquisando encontrei o Paulo Cuenca. Estou animada!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 30 minutes ago, Paula de Souza Pereira disse: Olá, meu nome é Paula, tenho 31 anos e sou advogada civilista (Direito Civil), mas estou me especializando em Direito de Família e Sucessões. Sou associada em um escritório em São Paulo há 8 anos, mas antes disso estagiei em outros escritórios durante a faculdade. Demorei muito para reconhecer o poder da internet e o quanto meu conhecimento é importante para estar nas redes, então estou um pouco atrasada hahah, por isso mesmo não quis mais perder tempo e pesquisando encontrei o Paulo Cuenca. Estou animada!!! Seja bem-vinda, Paulaaaaa! Você vai aprender muito com o Paulo e aqui na Comunidade! BOOOORA VOAR, beselha! (estamos aqui para o que precisar ) OBS: Achei o máximo a sua área, primeira pessoa que eu vejo que trabalha aqui na comunidade com direito de família e sucessões (achei um máximo porque tenho uma cliente que é exatamente desse nicho hahahaha) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 10 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2023 20 horas atrás, Paula de Souza Pereira disse: Olá, meu nome é Paula, tenho 31 anos e sou advogada civilista (Direito Civil), mas estou me especializando em Direito de Família e Sucessões. Sou associada em um escritório em São Paulo há 8 anos, mas antes disso estagiei em outros escritórios durante a faculdade. Demorei muito para reconhecer o poder da internet e o quanto meu conhecimento é importante para estar nas redes, então estou um pouco atrasada hahah, por isso mesmo não quis mais perder tempo e pesquisando encontrei o Paulo Cuenca. Estou animada!!! Olá, Paula! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia. Pode ter certeza que está no melhor, o Paulo é maravilhoso, um professor incrível. Além disso, a equipe dele e as toda a comunidade está aqui para o que precisar. Parabéns pela decisão, agora é mão na massa para fazer acontecer. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pamela Cardoso Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 On 09/11/2023 at 18:34, Paula de Souza Pereira disse: Olá, meu nome é Paula, tenho 31 anos e sou advogada civilista (Direito Civil), mas estou me especializando em Direito de Família e Sucessões. Sou associada em um escritório em São Paulo há 8 anos, mas antes disso estagiei em outros escritórios durante a faculdade. Demorei muito para reconhecer o poder da internet e o quanto meu conhecimento é importante para estar nas redes, então estou um pouco atrasada hahah, por isso mesmo não quis mais perder tempo e pesquisando encontrei o Paulo Cuenca. Estou animada!!! Seja bem-vinda Paula! Pode ter certeza que escolheu o lugar certo! Você vai aprender muito e se surpreender com o conhecimento do Paulo. Que você voe alto! E precisando, conte com a colmeia mais incrível desse mundão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 On 09/11/2023 at 18:34, Paula de Souza Pereira disse: Olá, meu nome é Paula, tenho 31 anos e sou advogada civilista (Direito Civil), mas estou me especializando em Direito de Família e Sucessões. Sou associada em um escritório em São Paulo há 8 anos, mas antes disso estagiei em outros escritórios durante a faculdade. Demorei muito para reconhecer o poder da internet e o quanto meu conhecimento é importante para estar nas redes, então estou um pouco atrasada hahah, por isso mesmo não quis mais perder tempo e pesquisando encontrei o Paulo Cuenca. Estou animada!!! Olá Paula! Que prazer conhecer mais sobre você! Não se preocupe com o "atraso", afinal, nunca é tarde para explorar as oportunidades, certo? E que ótimo ter encontrado o Paulo Cuenca para te orientar nessa jornada digital. Com certeza, ele será um guia valioso nesse universo. Se precisar de apoio ou trocar ideias sobre essa transição digital, estou aqui! Abraços, Nay Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula de Souza Pereira Postado 12 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 11/11/2023 at 12:32, Pamela Cardoso disse: Seja bem-vinda Paula! Pode ter certeza que escolheu o lugar certo! Você vai aprender muito e se surpreender com o conhecimento do Paulo. Que você voe alto! E precisando, conte com a colmeia mais incrível desse mundão! Obrigada, Pamela. Ontem e hoje estou assistindo as primeiras aulas e, confesso, minha cabeça está fervendo e cheias de ideias, embora não saiba exatamente por onde começar, mas já entendi que a grande lição é: apenas comece, depois você vai afinando seu conteúdo.. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 09/11/2023 at 18:34, Paula de Souza Pereira disse: Olá, meu nome é Paula, tenho 31 anos e sou advogada civilista (Direito Civil), mas estou me especializando em Direito de Família e Sucessões. Sou associada em um escritório em São Paulo há 8 anos, mas antes disso estagiei em outros escritórios durante a faculdade. Demorei muito para reconhecer o poder da internet e o quanto meu conhecimento é importante para estar nas redes, então estou um pouco atrasada hahah, por isso mesmo não quis mais perder tempo e pesquisando encontrei o Paulo Cuenca. Estou animada!!! Bem-vinda Paula! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts