ana rodrigues Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 (edited) Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) ! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! Editado 8 de Novembro de 2023 por ana rodrigues 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 7 horas atrás, ana rodrigues disse: Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) ! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! Oi, Anaaaaaa! Seja bem-vinda! Que show a sua trajetória! Também gosto de buscar alternativas mais naturais para as coisas hahahaha Vai aprender muito com o Paulo e aqui na Colmeia, beselha! O foco do seu trabalho é nos EUA ou o seu foco é atender no Brasil -online -, Ana? (curiosidade hahahaha) Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ana rodrigues Postado 8 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Oi Mariana, obrigada pelas boas-vindas! Eu decidi escolher um nicho e preferi comecar pelo Brasil (ou pessoas q falam portugues, mesmo q fora do Brasil), mas planejo expandir pra america do norte/ clientes q falam ingles no futuro cooom certeza! E voce, qual e o seu negocio? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 15 horas atrás, ana rodrigues disse: Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) ! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! Olá, Ana! Seja muito bem-vinda a nossa incrível comunidadee Que sensacional, vou amar acompanhar seu contéudo. Conta com a gente para o que precisar. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 1 hora atrás, ana rodrigues disse: Oi Mariana, obrigada pelas boas-vindas! Eu decidi escolher um nicho e preferi comecar pelo Brasil (ou pessoas q falam portugues, mesmo q fora do Brasil), mas planejo expandir pra america do norte/ clientes q falam ingles no futuro cooom certeza! E voce, qual e o seu negocio? Que show, Ana! Eu sou estrategista de conteúdo, trabalho com profissionais da área da saúde! OBS: te perguntei do seu público também pelo seu arroba hahaha, como tem a combinação do Its + o seu nome, pode ser uma ideia interessante pensar na sua bio como algo mais “aportuguesado” pensando no público que você quer atender Você vai aprender muuuuito aqui com o Paulo e a comunidade, Ana, te desejo voos altos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 08/11/2023 at 02:53, ana rodrigues disse: Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) ! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! Oi Ana! Que história incrível, viver no Canadá por 12 anos e agora na Califórnia - que mudança, hein? E sem problema com o teclado, a gente se vira! Levar o Instagram a sério é uma ótima decisão, e concordo total sobre a mentoria - investimento que realmente vale a pena nessa era digital. E que legal focar na nutrição holística, ainda mais com essa experiência pessoal e autêntica. Super interessante! Parabéns pela jornada. Vou dar uma passada no seu Instagram para conferir as dicas de nutrição, foco e meditação. Empolgada aqui também para ver suas asas se abrindo! Vamos voar juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 08/11/2023 at 02:53, ana rodrigues disse: Ola a todos! Meu nome e Ana Rodrigues, eu morei no Canada por 12 anos e agora estou na California (desculpe pelo teclado nao adaptadado ao portugues) ! Comecei a levar o instagram a serio em Marco deste ano e descobri q mentoria e o melhor tipo de investimento q podemos fazer nessa era digital! Estou graduando meu curso de nutricao holistica daqui a alguns meses e quero focar no nicho da saude mental (fui diagnosticada com TDAH com 30 anos e decidi seguir um caminho mais natural pra lidar com meu cerebro neuroatipico). Meu insta e @its.Ana.Rodrigues, me sigam se querem ver dicas de nutricao, foco e meditacao! Estou empolgada pra voar com todos voces! Bem-vinda Ana! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Oliveira Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 Oi Ana, eu tbm moro na California! Te enviei uma msg no Instagram. =)) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts