Mauro Amaral Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 13 horas atrás, Mauro Amaral disse: Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta. Seja bem-vindo, Mauro! Que bacana o seu esforço! Realmente, querer ser o melhor do mundo no que você faz é uma energia propulsora, não perde isso! Com certeza com o Paulo e aqui na Colmeia você vai aprender muito e vai melhorar muito mais suas redes sociais colocando tudo em prática! Você pode também colocar o seu arroba aqui na comunidade pra que mais pessoas possam conhecer o seu trabalho, Mauro! Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Lins dos Santos Lima Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Olá! Sou Beatriz e trabalho com fotografia junto com meu marido. Já trabalhamos em diversas áreas, mas atualmente nosso Nicho está na fotografia pet. Percebi que o ramo pet está sempre em ascensão e muitos são verdadeiros filhos para as famílias. Queremos nos destacar nessa área, nos tornar referência na fotografia dos filhos peludos, mas destacando também a família desses. Ressalto isso porque tem gente que pensa quebforografia pet é fotografar apenas o pet. Mas as pessoas já fazem isso, claro que de um jeito mais atrapalhado pelo celular. O que queremos é incluir esse pet na família. Fazer retratos de família com o pet. Assim, nosso foco principal são os ensaios, embora as vezes tenha também um aniversário de cachorro para eternizar. Rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 1 hour ago, Beatriz Lins dos Santos Lima disse: Olá! Sou Beatriz e trabalho com fotografia junto com meu marido. Já trabalhamos em diversas áreas, mas atualmente nosso Nicho está na fotografia pet. Percebi que o ramo pet está sempre em ascensão e muitos são verdadeiros filhos para as famílias. Queremos nos destacar nessa área, nos tornar referência na fotografia dos filhos peludos, mas destacando também a família desses. Ressalto isso porque tem gente que pensa quebforografia pet é fotografar apenas o pet. Mas as pessoas já fazem isso, claro que de um jeito mais atrapalhado pelo celular. O que queremos é incluir esse pet na família. Fazer retratos de família com o pet. Assim, nosso foco principal são os ensaios, embora as vezes tenha também um aniversário de cachorro para eternizar. Rs Oi, Beatriz! Seja bem-vindaaaa! Nossa, achei super inteligente a ideia! Realmente o mercado "pet" está crescendo de uma maneira rápida, e entrar nessa onda é algo inteligente a se fazer, porque ao que tudo indica não é uma onda que vai vir e passar, é uma onda que veio pra ficar. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 22 horas atrás, Mauro Amaral disse: Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta. Olá, Mauro! Seja muito bem-vindo a nossa linda comunidade! O melhor do mundo é um trabalhão heim, conta com a gente nessa empreitada. Com garra e determinação tenho certeza que é possível. Bora voar, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 07/11/2023 at 20:06, Mauro Amaral disse: Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta. E aí, Mauro! Que demais saber mais sobre sua trajetória como tatuador Sobre as redes sociais, tamo junto nessa busca por alimentar elas direitinho. Com certeza, o pessoal aqui pode dar umas dicas massa. É um prazer ter um profissional tão dedicado por aqui! Conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 07/11/2023 at 20:06, Mauro Amaral disse: Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta. Bem-vindo Mauro! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts