Jump to content

Apresentação


Mauro Amaral

Recommended Posts

Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro.
Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Mauro Amaral disse:

Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro.
Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.

Seja bem-vindo, Mauro! Que bacana o seu esforço! Realmente, querer ser o melhor do mundo no que você faz é uma energia propulsora, não perde isso! 

Com certeza com o Paulo e aqui na Colmeia você vai aprender muito e vai melhorar muito mais suas redes sociais colocando tudo em prática! Você pode também colocar o seu arroba aqui na comunidade pra que mais pessoas possam conhecer o seu trabalho, Mauro! 

Bora voar, beselha! 

Link para compartilhar
Share on other sites