Jump to content

Apresentação


Mauro Amaral

Recommended Posts

Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro.
Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Mauro Amaral disse:

Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro.
Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.

Seja bem-vindo, Mauro! Que bacana o seu esforço! Realmente, querer ser o melhor do mundo no que você faz é uma energia propulsora, não perde isso! 

Com certeza com o Paulo e aqui na Colmeia você vai aprender muito e vai melhorar muito mais suas redes sociais colocando tudo em prática! Você pode também colocar o seu arroba aqui na comunidade pra que mais pessoas possam conhecer o seu trabalho, Mauro! 

Bora voar, beselha! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! Sou Beatriz e trabalho com fotografia junto com meu marido. Já trabalhamos em diversas áreas,  mas atualmente nosso Nicho está na fotografia pet. Percebi que o ramo pet está sempre em ascensão e muitos são verdadeiros filhos para as famílias. Queremos nos destacar nessa área, nos tornar referência na fotografia dos filhos peludos, mas destacando também a família desses.  Ressalto isso porque tem gente que pensa quebforografia pet é fotografar apenas o pet. Mas as pessoas já fazem isso, claro que de um jeito mais atrapalhado pelo celular. O que queremos é incluir esse pet na família. Fazer retratos de família com o pet. Assim, nosso foco principal são os ensaios, embora as vezes tenha também um aniversário de cachorro para eternizar. Rs

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Beatriz Lins dos Santos Lima disse:

Olá! Sou Beatriz e trabalho com fotografia junto com meu marido. Já trabalhamos em diversas áreas,  mas atualmente nosso Nicho está na fotografia pet. Percebi que o ramo pet está sempre em ascensão e muitos são verdadeiros filhos para as famílias. Queremos nos destacar nessa área, nos tornar referência na fotografia dos filhos peludos, mas destacando também a família desses.  Ressalto isso porque tem gente que pensa quebforografia pet é fotografar apenas o pet. Mas as pessoas já fazem isso, claro que de um jeito mais atrapalhado pelo celular. O que queremos é incluir esse pet na família. Fazer retratos de família com o pet. Assim, nosso foco principal são os ensaios, embora as vezes tenha também um aniversário de cachorro para eternizar. Rs

Oi, Beatriz! Seja bem-vindaaaa! Nossa, achei super inteligente a ideia! Realmente o mercado "pet" está crescendo de uma maneira rápida, e entrar nessa onda é algo inteligente a se fazer, porque ao que tudo indica não é uma onda que vai vir e passar, é uma onda que veio pra ficar. 

Bora voar, beselha! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Mauro Amaral disse:

Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro.
Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.

Olá, Mauro!

Seja muito bem-vindo a nossa linda comunidade!

O melhor do mundo é um trabalhão heim, conta com a gente nessa empreitada.🔥 Com garra e determinação tenho certeza que é possível. 

Bora voar, beselha!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/11/2023 at 20:06, Mauro Amaral disse:

Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro.
Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.

E aí, Mauro!

Que demais saber mais sobre sua trajetória como tatuador

Sobre as redes sociais, tamo junto nessa busca por alimentar elas direitinho. Com certeza, o pessoal aqui pode dar umas dicas massa. É um prazer ter um profissional tão dedicado por aqui! Conta com a gente! 🚀😊

Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/11/2023 at 20:06, Mauro Amaral disse:

Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro.
Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.

Bem-vindo Mauro!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...