Jump to content

Queremos saber sua opinião: você quer que a live baguncinha aconteça de novo?


Sarah Brito

Queremos saber sua opinião🙋🏻‍♀️  

11 membros votaram

  1. 1. Você quer que a equipe continue fazendo essa live com os alunos? Mesmo quem não participou pode votar! *Não se esqueça de clicar "submit vote" para seu voto ser contabilizado.

    • Sim, quero muito que continue!
    • Sim, continua, quero participar na próxima!
    • Não, não tenho nada para fazer lá.


Recommended Posts

Olá, Colmeia!🐝

Tudo bem?

Para quem não sabe, a live baguncinha é um encontro no meet que promovemos entre nós da equipe do Paulo e você.

Nossa última live baguncinha foi de Halloween e foi maravilhosa para nós. 🎃 Assim, queremos saber se você também adorou, pois podemos pensar na possibilidade de continuar fazendo. A ideia é de fazer aquele encontro para abrir seu coração, falar de tudo menos trabalho.

E para quem não participou da última, ela foi assim, teve até tour pelo escritório e estúdios de gravação com os alunos.

394537101_645371051126186_3579058332504243181_n (1).png
 

Vota lá na enquete, é importante pra gente saber! 

Beijos😘

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Queremos saber sua opinião: você quer que a live baguncinha aconteça de novo?
  • The tópico was pinned
  • The tópico was unpinned
On 07/11/2023 at 19:17, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia!🐝

Tudo bem?

Para quem não sabe, a live baguncinha é um encontro no meet que promovemos entre nós da equipe do Paulo e você.

Nossa última live baguncinha foi de Halloween e foi maravilhosa para nós. 🎃 Assim, queremos saber se você também adorou, pois podemos pensar na possibilidade de continuar fazendo. A ideia é de fazer aquele encontro para abrir seu coração, falar de tudo menos trabalho.

E para quem não participou da última, ela foi assim, teve até tour pelo escritório e estúdios de gravação com os alunos.

394537101_645371051126186_3579058332504243181_n (1).png
 

Vota lá na enquete, é importante pra gente saber! 

Beijos😘

Ahhhhhh, eu quero muuuiiitooo!!!!

Não pude estar nesse print 🥹, mas vou estar no proximooo!! ❤️

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/11/2023 at 19:17, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia!🐝

Tudo bem?

Para quem não sabe, a live baguncinha é um encontro no meet que promovemos entre nós da equipe do Paulo e você.

Nossa última live baguncinha foi de Halloween e foi maravilhosa para nós. 🎃 Assim, queremos saber se você também adorou, pois podemos pensar na possibilidade de continuar fazendo. A ideia é de fazer aquele encontro para abrir seu coração, falar de tudo menos trabalho.

E para quem não participou da última, ela foi assim, teve até tour pelo escritório e estúdios de gravação com os alunos.

394537101_645371051126186_3579058332504243181_n (1).png
 

Vota lá na enquete, é importante pra gente saber! 

Beijos😘

Muito bom. Na próxima participo

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...