Teluria Lima Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Teluria Lima disse: Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. Ooooi, Teluria!! Você vai voar muuuitooo, tenho certeza!! Sucesso na trajetória! Qualquer coisa conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Teluria Lima disse: Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. Bemmmm-vindaaaaa, Teluria! Que bacana ter você aqui na Comunidade! Pode se preparar pra aprender muito meso, vai ver que é de explodir a cabeça! hahahahahah Estamos aí para o que precisar, bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 08:57, Teluria Lima disse: Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. Olá, Teluria! Seja muito bem-vinda a nossa linda comunidade. Sinta-se em casa, estamos aqui para ir unidos nessa jornada maravilhosa. Que incrível o serviço que você presta. Tenho certeza que irá voar alto, e fica tranquila, com a técnica e o aprendizado, é questão de tempo para tudo fluir. Conta sempre com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 08:57, Teluria Lima disse: Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. Oi Teluria! Que trajetória incrível você tem! Eu super entendo a parte de se sentir meio perdida no mundo digital, mas acredite, vai pegar o jeito rapidinho! Com a energia que você tá trazendo e o conteúdo top do Paulo, não tem como não voar alto. Manda ver, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 06/11/2023 at 08:57, Teluria Lima disse: Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. Bem-vinda Teluria! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts