Teluria Lima Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 34 minutes ago, Teluria Lima disse: Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alcançar vôos mais altos e crescer o meu negócio. Obrigada. Ooooi, Teluria!! Você vai voar muuuitooo, tenho certeza!! Sucesso na trajetória! Qualquer coisa conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...