Junior Facin Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 14 horas atrás, Junior Facin disse: Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil Que bacana o trabalho de vocês, Junior! Vocês realmente aprenderão muuuuita coisa com o Paulo, e as beselhas da Colmeia também estão aí pra te ajudar no que precisar! Bora voarrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 15 horas atrás, Junior Facin disse: Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil Que proposta interessante, Junior!! Parabens pelo projeto e sucesso na trajetória! Qualquer coisa conta comigo! Abraçãoo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 18:19, Junior Facin disse: Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil Olá, Junior! Seja muito bem-vindo a nossa linda comunidade. Sinta-se em casa, estamos aqui para ir unidos nessa jornada maravilhosa. Que sensacional, sou ativista da sustentabilidade também, acredito que podemos chegar ao equilíbrio. Precisamos evoluir nossas formas de consumo e descarte. Parabéns pelo trabalho, vou adorar acompanhar. Conta sempre com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 18:19, Junior Facin disse: Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil Oi! Adorei saber sobre o trabalho com plástico, é um desafio e tanto, mas super importante! Circularidade e sustentabilidade são temas mega relevantes. Já tô indo conferir o @talkplastbrasil pra ficar por dentro desse conteúdo incrível. Vamos juntos nessa missão de fazer a diferença! Conte comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 18:19, Junior Facin disse: Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil Bem-vindo Junior! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts