Franciane Leite Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em fazer a minha parte e otimista que dessa vez conseguirei alcançar meus objetivos profissionais. Seguimos juntos. meu Instagram é @francianeleite.psicologa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 2 minutes ago, Franciane Leite disse: Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em fazer a minha parte e otimista que dessa vez conseguirei alcançar meus objetivos profissionais. Seguimos juntos. meu Instagram é @francianeleite.psicologa Bem-vindaaaaa, Franciane! Pode ter certeza de que aqui você vai aprender a produzir o puro creme do mel no seu Instagram (como já diria o Paulo kkkk)! Espero que se sinta em casa nessa colmeia e saiba que nós beselhas estamos aqui para te ajudar a voar! Se aceita um conselho, ajusta bastaaante a sua rotina antes de começar o intensivão com o Paulo, porque vai ver que é muita coisa pra aprender e fazer, e não rola muito (pelo menos não pra mim, assistir no x2 kkkk Bora voarrrr, Fran! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franciane Leite Postado 5 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Obrigada pela dica Mariana, nesse momento estou planejando minha rotina da semana e com essa informação deixarei mais tempo disponível para o conteúdo programático daqui. Ansiedade boa para começar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 17 horas atrás, Franciane Leite disse: Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em fazer a minha parte e otimista que dessa vez conseguirei alcançar meus objetivos profissionais. Seguimos juntos. meu Instagram é @francianeleite.psicologa Seja bem vinda, Fraaannnn!! Tenho certeza que você vai amaarr tudo isso aqui! Sucesso, viu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Sormani Garcia Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Turma 13 aqui também!! Sou empresário, tenho uma torrefação de café, acabei de fazer a primeira aula e fazer minha Mandala, minha pontuação foi 10, bastante coisa para melhorar principalmente em Voz e Upload... Bora crescer!! @cafebelomonte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 16:26, Franciane Leite disse: Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em fazer a minha parte e otimista que dessa vez conseguirei alcançar meus objetivos profissionais. Seguimos juntos. meu Instagram é @francianeleite.psicologa Olá, Franciane! Seja muito bem-vinda a nossa linda comunidade. Sinta-se em casa, estamos aqui para ir unidos nessa jornada maravilhosa. Tenho certeza que o resultado virá! Conta sempre com a gente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franciane Leite Postado 7 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2023 Obrigada pelas boas vindas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 16:26, Franciane Leite disse: Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em fazer a minha parte e otimista que dessa vez conseguirei alcançar meus objetivos profissionais. Seguimos juntos. meu Instagram é @francianeleite.psicologa Oie, Franciane! Que legal ter você aqui! Olha, é normal ajustar o rumo no Instagram, ainda mais quando queremos uma comunicação mais assertiva. Tenho certeza de que com o curso do Paulo e o pessoal da Turma 13, você vai pegar o jeito certo rapidinho. Tenho certeza de que seus objetivos profissionais vão decolar! Seguimos juntos nessa jornada. Vou dar uma olhada no seu Instagram! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 05/11/2023 at 16:26, Franciane Leite disse: Boa tarde pessoal, me chamo Franciane, sou nova aluna da Turma 13! Sou psicóloga, formada a 9 anos e atuo no nicho de saúde mental para mães e mulheres que estão tentando engravidar ou fazendo tratamento de infertilidade. Meu objetivo por aqui é de aprender a desenvolver uma comunicação clara e assertiva com esse público através do Instagram, pois estou por lá desde 2019, porém, fazendo as coisas da forma errada e sem ter bons resultados. Pretendo aprender a fazer da forma correta de modo que eu possa de fato usar o Instagram como ferramenta de trabalho e que me de retorno, tanto no que se refere a numero de pacientes quanto de retorno financeiro. Estou comprometida em fazer a minha parte e otimista que dessa vez conseguirei alcançar meus objetivos profissionais. Seguimos juntos. meu Instagram é @francianeleite.psicologa Bem-vinda Franciane! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts