Gabriela Matoso Nascimento Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Gabriela Matoso Nascimento disse: Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!! Ooooii, Gabriela!! Seja muito bem vindaaaa. Sucesso na sua trajetória, viu? Conta comigo sempre! Vamos juntosss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 11 horas atrás, Gabriela Matoso Nascimento disse: Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!! Bem-vinda à melhor Colmeiaaaaa, Gabriela! Você vai perceber que também vai aprender muitooooo por aqui, então bora voar! No mais, todos nós, beselhas da Comunidade, estamos aí para nos ajudarmos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 On 04/11/2023 at 23:14, Gabriela Matoso Nascimento disse: Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!! Olá, Gabriela! Que incrível, seja muuito bem-vinda a nossa Colmeia, sinta-se em casa. Que sua jornada seja maravilhosa por aqui, conta sempre com a gente! Grande abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 04/11/2023 at 23:14, Gabriela Matoso Nascimento disse: Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!! Boa noite! Que ótimo ter você aqui, seja muito bem-vinda! Animada com o Instagram? Show! É uma ferramenta poderosa, tenho certeza que vai se sair super bem. Se precisar de dicas ou uma força, tamo aqui! Sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 04/11/2023 at 23:14, Gabriela Matoso Nascimento disse: Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!! Bem-vinda Gabriela! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts