Jump to content

Vale a pena viver nessa "bolha"


Recommended Posts

Na internet vivemos dentro de bolhas...

Sempre que achar que o mundo todo curte tal assunto, pense de novo, pois existe uma grande chance de vocĂȘ estar cego pela bolha que o cerca.

Antes desse grande lançamento do Paulo eu verdadeiramente acreditava que o MKT estava hiper saturado, mas a verdade Ă© que ele ainda Ă© um bebĂȘ, principalmente quando falamos de trabalho de pessoas competentes. O sarrafo estĂĄ subindo cada vez mais e por isso Ă© importante estar sempre cercado de pessoas competentes que te façam elevar.

É um prazer imenso estar aqui.

Vamos voar. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nossa, Arthur!

Totalmente! Super bolhas!!

A gente acha que saturou, que jĂĄ era... Mas nossa bolha Ă© assim, apenas.

Fiz esse exercício quando pensei em quantos amigos estão atuando nas redes para falar ed seus serivços ou produtos e eram pouquíssimos! De fato a gente vive numa bolha hahahah

E PRECISAMOS MELHORARRRR haha vamos voar ❀ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 14:24, ARTHUR CAMPOS OLIVEIRA disse:

Na internet vivemos dentro de bolhas...

Sempre que achar que o mundo todo curte tal assunto, pense de novo, pois existe uma grande chance de vocĂȘ estar cego pela bolha que o cerca.

Antes desse grande lançamento do Paulo eu verdadeiramente acreditava que o MKT estava hiper saturado, mas a verdade Ă© que ele ainda Ă© um bebĂȘ, principalmente quando falamos de trabalho de pessoas competentes. O sarrafo estĂĄ subindo cada vez mais e por isso Ă© importante estar sempre cercado de pessoas competentes que te façam elevar.

É um prazer imenso estar aqui.

Vamos voar. 🐝🐝🐝🐝🐝🐝

Bora pra cima meu brother! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 👊

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...