Leticia Grieco Santos #12164 Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 55 minutes ago, Leticia Grieco Santos #12164 disse: Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco. Oi, Letícia! Bem-vinda!! Acho muito top encontrar outros gaúchos por aqui hahahaha, estamos aí pra ajudar! Bora voarrrr, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Leticia Grieco Santos #12164 disse: Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Letícia Grieco, gaúcha de Porto Alegre, RS, Arquiteta há 18 anos, AMO o que eu faço principalmente plantas e pessoas, porém não sou fã de aparecer no instagram... confesso! Estou implementando um formato novo para o meu negócio/escritório mais digital/online e quero crescer no instagra. Estou estagnado faz um tempinho... então, estou super aberta a ajuda e feedbacks. Contem comigo! Meu insta é @arquitetaleticiagrieco. Olá, Letícia! Seja muito bem-vinda a nossa incrível comunidade! Sinta-se em casa por aqui. É muito lindo ver alguém que ama o que faz. 18 anos, que sensacional! Meu maior desejo era que as pessoas seguissem seus corações na hora de escolher a profissão, em vez de decidir por conta da sociedade/família. Você é um exemplo! Bora voar, beselha! Conta sempre com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Grieco Santos #12164 Postado 13 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 On 03/11/2023 at 17:44, Sarah Brito disse: Olá, Letícia! Seja muito bem-vinda a nossa incrível comunidade! Sinta-se em casa por aqui. É muito lindo ver alguém que ama o que faz. 18 anos, que sensacional! Meu maior desejo era que as pessoas seguissem seus corações na hora de escolher a profissão, em vez de decidir por conta da sociedade/família. Você é um exemplo! Bora voar, beselha! Conta sempre com a gente Oie, Sarah! Fazer o que se ama é muito bom mesmo! Acredito que as escolhas que fazemos em qualquer área devem refletir o interior... por aqui estimulo sempre isso, na vida e no trabalho. Obrigada pelo carinho! Vamos voar juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Grieco Santos #12164 Postado 13 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 On 03/11/2023 at 17:44, Sarah Brito disse: Olá, Letícia! Seja muito bem-vinda a nossa incrível comunidade! Sinta-se em casa por aqui. É muito lindo ver alguém que ama o que faz. 18 anos, que sensacional! Meu maior desejo era que as pessoas seguissem seus corações na hora de escolher a profissão, em vez de decidir por conta da sociedade/família. Você é um exemplo! Bora voar, beselha! Conta sempre com a gente On 03/11/2023 at 17:44, Sarah Brito disse: Olá, Letícia! Seja muito bem-vinda a nossa incrível comunidade! Sinta-se em casa por aqui. É muito lindo ver alguém que ama o que faz. 18 anos, que sensacional! Meu maior desejo era que as pessoas seguissem seus corações na hora de escolher a profissão, em vez de decidir por conta da sociedade/família. Você é um exemplo! Bora voar, beselha! Conta sempre com a gente On 03/11/2023 at 13:39, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Letícia! Bem-vinda!! Acho muito top encontrar outros gaúchos por aqui hahahaha, estamos aí pra ajudar! Bora voarrrr, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Grieco Santos #12164 Postado 13 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 Just now, Leticia Grieco Santos #12164 disse: Just now, Leticia Grieco Santos #12164 disse: Just now, Leticia Grieco Santos #12164 disse: On 03/11/2023 at 13:39, Mariana Pacheco Medeiros disse: Oi, Letícia! Bem-vinda!! Acho muito top encontrar outros gaúchos por aqui hahahaha, estamos aí pra ajudar! Melhor voarrr, beselha! Oi Mariana! Legal saber que também é gaúcha... me conta o que vc faz! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 Olá, Letícia! Que prazer conhecê-la e saber mais sobre sua paixão pela arquitetura e pelo seu negócio. Entendendo que nem todos se sentem confortáveis em aparecer nas redes sociais, mas é incrível que você esteja aberto a explorar novas possibilidades para negociações em seu escritório de arquitetura. Para aumentar sua presença no Instagram de maneira mais digital, você pode começar explorando conteúdos visuais que destacam seus projetos de forma envolvente. Considere criar carrosséis de imagens, vídeos curtos mostrando seu processo criativo e até mesmo depoimentos de clientes satisfeitos. E como amo o direito digital, quem sabe ao invés de aparecer use um avatar seu, aplicando a IA - Inteligência Artificial, se fazendo presente de alguma forma. Você receberá dicas de ouro aqui no curso do Paulo, aprendi aqui que: A interação com seu público é fundamental. Então responda a comentários, faça perguntas em suas legendas para promover a participação e explore as histórias para uma conexão mais próxima com seus seguidores. Não sei se já chegou nesse conteúdo, mas se você estiver enfrentando estagnação, uma análise de sua estratégia atual pode ser útil. Avalie quais tipos de conteúdo têm melhor desempenho, quando é o melhor local para postar e se há alguma tendência de design ou arquitetura em alta que você pode explorar. Para mantermos essa conexão criada aqui na FEC convido você a me seguir, eu sou advogada especializada em direito digital e estou no Instagram @accorsi.direitodigital, assim podemos manter contato fora da rede também. Boa sorte com o seu negócio! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts