João Vitor Sormani Garcia Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 Quem ai gosta de um cafézinho?? Sou o João Vitor, Turma 13 prestes a começar!! Me apresentando aqui, tenho uma torrefação de café 100% arábica em Pederneiras interior de SP chamada "Café Belo Monte". Um breve resumo da nossa historia, eu e meus sócios nos conhecemos na faculdade de Engenharia de Produção em Bauru, e logo que formamos abrimos a torrefação. O que nos motivou foi que a família do meu sócio produz café a mais de 100 anos!! Ou seja produto bom e muita história!! Quem quiser conhecer mais só procurar ai por Café Belo Monte. E agora com a ajuda do curso e da comunidade espero crescer bastante e levar esse café para todo o Brasil!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 1 minute ago, João Vitor Sormani Garcia disse: Quem ai gosta de um cafézinho?? Sou o João Vitor, Turma 13 prestes a começar!! Me apresentando aqui, tenho uma torrefação de café 100% arábica em Pederneiras interior de SP chamada "Café Belo Monte". Um breve resumo da nossa historia, eu e meus sócios nos conhecemos na faculdade de Engenharia de Produção em Bauru, e logo que formamos abrimos a torrefação. O que nos motivou foi que a família do meu sócio produz café a mais de 100 anos!! Ou seja produto bom e muita história!! Quem quiser conhecer mais só procurar ai por Café Belo Monte. E agora com a ajuda do curso e da comunidade espero crescer bastante e levar esse café para todo o Brasil!! Que bacanaaaa a sua história e da empresa de vocês João! Espero que alcancem muitas pessoas com o trabalho de vocês, bora voarrrrr! Se precisar de algo, só chamar aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 3 horas atrás, João Vitor Sormani Garcia disse: Quem ai gosta de um cafézinho?? Sou o João Vitor, Turma 13 prestes a começar!! Me apresentando aqui, tenho uma torrefação de café 100% arábica em Pederneiras interior de SP chamada "Café Belo Monte". Um breve resumo da nossa historia, eu e meus sócios nos conhecemos na faculdade de Engenharia de Produção em Bauru, e logo que formamos abrimos a torrefação. O que nos motivou foi que a família do meu sócio produz café a mais de 100 anos!! Ou seja produto bom e muita história!! Quem quiser conhecer mais só procurar ai por Café Belo Monte. E agora com a ajuda do curso e da comunidade espero crescer bastante e levar esse café para todo o Brasil!! Faaala, João!! Seja muito bem vindo!! VocÊ ja tem um perfil no instagram do café Belo Monte?? Se tiver, compartilha aqui com a gente. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Abraçãooo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 11:53, João Vitor Sormani Garcia disse: Quem ai gosta de um cafézinho?? Sou o João Vitor, Turma 13 prestes a começar!! Me apresentando aqui, tenho uma torrefação de café 100% arábica em Pederneiras interior de SP chamada "Café Belo Monte". Um breve resumo da nossa historia, eu e meus sócios nos conhecemos na faculdade de Engenharia de Produção em Bauru, e logo que formamos abrimos a torrefação. O que nos motivou foi que a família do meu sócio produz café a mais de 100 anos!! Ou seja produto bom e muita história!! Quem quiser conhecer mais só procurar ai por Café Belo Monte. E agora com a ajuda do curso e da comunidade espero crescer bastante e levar esse café para todo o Brasil!! Até senti o cheiro de café fresquinho moído na hora, imagina com o grão torrado na hora. Seja muito bem-vindo, João Vitor! A Colmeia é sua, sinta-se em casa. Quero ouvir toda a história, e mostrar como esse 100 anos se passaram. É difícil manter uma tradição, já é algo a se colocar na história de criação haha. Desejo que aproveite ao máximo nossa comunidade, estamos aqui para o que der e vier. Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Sormani Garcia Postado 5 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 14:55, Fernando Junior disse: Faaala, João!! Seja muito bem vindo!! VocÊ ja tem um perfil no instagram do café Belo Monte?? Se tiver, compartilha aqui com a gente. Muito sucesso na sua trajetória e conta comigo pro que precisar, beleza? Abraçãooo!!!! Fala Fernando tenho sim é o @Cafebelomonte temos 5k seguidores por enquanto, mas vai crescer muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 15 horas atrás, João Vitor Sormani Garcia disse: Fala Fernando tenho sim é o @Cafebelomonte temos 5k seguidores por enquanto, mas vai crescer muito Vai simmmm!!! Qualquer coisa comigo comigo, beleza? Vamos juntosss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 11:53, João Vitor Sormani Garcia disse: Quem ai gosta de um cafézinho?? Sou o João Vitor, Turma 13 prestes a começar!! Me apresentando aqui, tenho uma torrefação de café 100% arábica em Pederneiras interior de SP chamada "Café Belo Monte". Um breve resumo da nossa historia, eu e meus sócios nos conhecemos na faculdade de Engenharia de Produção em Bauru, e logo que formamos abrimos a torrefação. O que nos motivou foi que a família do meu sócio produz café a mais de 100 anos!! Ou seja produto bom e muita história!! Quem quiser conhecer mais só procurar ai por Café Belo Monte. E agora com a ajuda do curso e da comunidade espero crescer bastante e levar esse café para todo o Brasil!! E aí, João Vitor! Cafézinho? Sempre! Vou dar uma olhada por aí e ficar de olho no crescimento dessa torrefação. Com a galera da Turma 13 junto, não tenho dúvida de que vai conquistar o Brasil todo! Sucesso nessa jornada, e estou na torcida pelo Café Belo Monte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 11:53, João Vitor Sormani Garcia disse: Quem ai gosta de um cafézinho?? Sou o João Vitor, Turma 13 prestes a começar!! Me apresentando aqui, tenho uma torrefação de café 100% arábica em Pederneiras interior de SP chamada "Café Belo Monte". Um breve resumo da nossa historia, eu e meus sócios nos conhecemos na faculdade de Engenharia de Produção em Bauru, e logo que formamos abrimos a torrefação. O que nos motivou foi que a família do meu sócio produz café a mais de 100 anos!! Ou seja produto bom e muita história!! Quem quiser conhecer mais só procurar ai por Café Belo Monte. E agora com a ajuda do curso e da comunidade espero crescer bastante e levar esse café para todo o Brasil!! Bem-vindo João! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts