OlĂvia Claudio Machuca Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocĂȘs uma pequena grande vitĂłria pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que nĂŁo estĂŁo interessados no meu conteĂșdo Ă© uma benção), e um engajamento pĂ©ssimo. Acabei de acessar meus insights e nos Ășltimos 7 dias a minha pĂĄgina teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platĂŽ dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços tambĂ©m estĂĄ aumentando significativamente. Pra alguns esse nĂșmero de seguidores Ă© muito pouquinho mas pra mim isso aqui Ă© tudo! TĂŽ feliz de verdade com a construção da minha marca de forma orgĂąnica  Bora voar mais     4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 ParabĂ©ns OlĂvia por esses resultados, com certeza terĂĄ muito mais nessa jornada! Bora voar e conquistar mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Layane Mayara Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 2 horas atrĂĄs, OlĂvia Claudio Machuca disse: Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocĂȘs uma pequena grande vitĂłria pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que nĂŁo estĂŁo interessados no meu conteĂșdo Ă© uma benção), e um engajamento pĂ©ssimo. Acabei de acessar meus insights e nos Ășltimos 7 dias a minha pĂĄgina teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platĂŽ dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços tambĂ©m estĂĄ aumentando significativamente. Pra alguns esse nĂșmero de seguidores Ă© muito pouquinho mas pra mim isso aqui Ă© tudo! TĂŽ feliz de verdade com a construção da minha marca de forma orgĂąnica  Bora voar mais     ParabĂ©ns OlĂvia, todo sucesso, voaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 3 horas atrĂĄs, OlĂvia Claudio Machuca disse: Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocĂȘs uma pequena grande vitĂłria pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que nĂŁo estĂŁo interessados no meu conteĂșdo Ă© uma benção), e um engajamento pĂ©ssimo. Acabei de acessar meus insights e nos Ășltimos 7 dias a minha pĂĄgina teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platĂŽ dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços tambĂ©m estĂĄ aumentando significativamente. Pra alguns esse nĂșmero de seguidores Ă© muito pouquinho mas pra mim isso aqui Ă© tudo! TĂŽ feliz de verdade com a construção da minha marca de forma orgĂąnica  Bora voar mais     OlĂviaaaa, que feliz por vocĂȘ! Sabe que passei por isso esses dias? hahaha Meu perfil ainda Ă© pequeno, comecei ele um pouco antes de entrar no SPP. O começo Ă© de formiguinha, nĂŁo vem uma quantidade estarrecedora de seguidores, mas vamos aumentando de pouco em pouco! Bora voarrrrr mais!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 6 horas atrĂĄs, OlĂvia Claudio Machuca disse: Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocĂȘs uma pequena grande vitĂłria pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que nĂŁo estĂŁo interessados no meu conteĂșdo Ă© uma benção), e um engajamento pĂ©ssimo. Acabei de acessar meus insights e nos Ășltimos 7 dias a minha pĂĄgina teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platĂŽ dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços tambĂ©m estĂĄ aumentando significativamente. Pra alguns esse nĂșmero de seguidores Ă© muito pouquinho mas pra mim isso aqui Ă© tudo! TĂŽ feliz de verdade com a construção da minha marca de forma orgĂąnica  Bora voar mais     Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! ParabĂ©nsss, Oliviaa!!!! O importante sempre Ă© vencer a propria media e claramente vocĂȘ tem feito isso de forma brilhante! Voaaaa!!!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 02/11/2023 at 08:01, OlĂvia Claudio Machuca disse: Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocĂȘs uma pequena grande vitĂłria pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que nĂŁo estĂŁo interessados no meu conteĂșdo Ă© uma benção), e um engajamento pĂ©ssimo. Acabei de acessar meus insights e nos Ășltimos 7 dias a minha pĂĄgina teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platĂŽ dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços tambĂ©m estĂĄ aumentando significativamente. Pra alguns esse nĂșmero de seguidores Ă© muito pouquinho mas pra mim isso aqui Ă© tudo! TĂŽ feliz de verdade com a construção da minha marca de forma orgĂąnica  Bora voar mais     AĂȘĂȘĂȘĂȘ, OlĂvia!! ParabĂ©ns pela conquista, e de pouquinho em pouquinho mesmo que conquistamos o mundo. Estou feliz demais por vocĂȘ, continua assim, que daqui a um ano vocĂȘ estarĂĄ olhando para o hoje dizendo que estĂĄ 10 vezes melhor. Sucesso, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LetĂcia Viana Valle Vieira Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 parabĂ©ns Olivia pela sua conquista!! este e so o começo de uma jornada cheia de sucesso!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts