Diego Pereira Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 57 minutes ago, Diego Pereira disse: Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel. Fala, Diego!!! Seja muito bem vindo!! Muito sucesso na sua trajetória, certeza que será brilhante. Qualquer coisa conta comigo, beleza? Vamos juntosss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 3 horas atrás, Diego Pereira disse: Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel. Diego, seja bem-vindo! Vais aprender muito aqui! Você trabalha com o merado de nutracêuticos ou é estrategista do nicho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Pereira Postado 3 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 01/11/2023 at 19:12, Mariana Pacheco Medeiros disse: Diego, seja bem-vindo! Vais aprender muito aqui! Você trabalha com o merado de nutracêuticos ou é estrategista do nicho? Muito Obrigado! Trabalho no mercado de nutraceuticos sou fornecedor e temos logistica (full service). Voce vem com a ideia e eu faco o resto, crio o produto e entrego no cliente (consumidor final). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layane Mayara Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 01/11/2023 at 16:10, Diego Pereira disse: Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel. Seja bem vindo, sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2023 On 01/11/2023 at 16:10, Diego Pereira disse: Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel. Olá, Diego! Seja muito bem-vindo, já vi que a Colmeia já te recepcionou muito bem. Pode ter certeza que estamos feliz demais em tê-lo aqui. Fica a vontade, a Colmeia é sua. Vamos com tudo, beselha, e conta sempre com a gente. Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 01/11/2023 at 16:10, Diego Pereira disse: Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel. E aí, Diego! Que legal te conhecerr! Fico feliz que esteja aqui para trocar conhecimentos! Tamo junto nessa jornada de aprendizado e crescimento. Se precisar de algo, estamos à disposição também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 01/11/2023 at 16:10, Diego Pereira disse: Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel. Bem-vindo Diego! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts