Jump to content

Como dar conta de tudo?

Recommended Posts

Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta 🙂 

Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. 

As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. 

Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo mesmo, por isso, beselhas do meu coração, tenham clareza do objetivo que vocês tem e alinhem as prioridades para atingi-lo. 

OBS: sem saúde vocês não conseguirão fazer todo o resto, então sejam beselhas saudáveis kkkkk 

Apenas um desabafo de uma beselha que não dá conta de tudo 🙂

• Curti 4
  • Me ajudou! 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar

On 01/11/2023 at 15:01, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta 🙂 

Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. 

As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. 

Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo mesmo, por isso, beselhas do meu coração, tenham clareza do objetivo que vocês tem e alinhem as prioridades para atingi-lo. 

OBS: sem saúde vocês não conseguirão fazer todo o resto, então sejam beselhas saudáveis kkkkk 

Olá, Marii!

Você está certíssima, não damos conta de tudo!

O que podemos fazer é realinhar nossas expectativas e realizações diariamente para conseguir fazer pelo menos nossas prioridades. 

Parabéns por essa visão, a Dani arrasa muito mesmo!

Inclusive, teremos uma live dela aqui na comunidade será 2024 superpoderoso, já coloca na agenda. 

Beijos!😘

• Curti 1
Link para compartilhar

10 minutes ago, Sarah Brito disse:

Olá, Marii!

Você está certíssima, não damos conta de tudo!

O que podemos fazer é realinhar nossas expectativas e realizações diariamente para conseguir fazer pelo menos nossas prioridades. 

Parabéns por essa visão, a Dani arrasa muito mesmo!

Inclusive, teremos uma live dela aqui na comunidade será 2024 superpoderoso, já coloca na agenda. 

Beijos!😘

AEEEEE ansiosaaaaaa 

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
On 01/11/2023 at 15:01, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Oi beselhas!

Ah, esse dilema de querer dar conta de tudo é real, né? 😅 Mas olha, concordo plenamente com a Dani Noce, nunca vamos dar conta de tudo mesmo. A vida é um malabarismo constante.

E fico com a dica da saúde em primeiro lugar, porque sem ela, a gente não faz nada direito mesmo, né? Beselhas saudáveis, sempre! 💪

Vamo que vamo, focadas nos objetivos e prioridades! Às vezes a gente se cobra demais, mas tá tudo bem não dar conta de tudo. Desabafo mais do que válido! 😄💕

Link para compartilhar

• Criar novo...