Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Essa aba NĂO aparece se vocĂȘ acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda nĂŁo tem nenhum lugar onde as nossas mĂdias sociais ficam expostas de uma forma fĂĄcil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informaçÔes das suas mĂdias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fĂĄcil de continuar a conexĂŁo para alĂ©m da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estĂŁo me seguindo aqui na plataforma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Boa, vou fazer o meu Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 9 minutes ago, Gaby Palma disse: Essa aba NĂO aparece se vocĂȘ acessar a comunidade pelo celular SOMENTE pelo desktop mas acho que super vale a pena tirar um tempinho e acessar a comunidade pelo Deskotp pra preencher. Como ainda nĂŁo tem nenhum lugar onde as nossas mĂdias sociais ficam expostas de uma forma fĂĄcil e organizada, acho que ali pode ser um bom local pra consolidar as informaçÔes das suas mĂdias utilizando o recurso do hiperlink, assim fica muito mais fĂĄcil de continuar a conexĂŁo para alĂ©m da comunidade. Hoje mesmo eu percebi o quanto fez falta para conhecer o trabalho das pessoas que estĂŁo me seguindo aqui na plataforma. SImmmmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts