Pedro Henrique Batista Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 26 minutes ago, Pedro Henrique Batista disse: Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu Parabéns por voltar à ativa, Pedro! Realmente, a Comunidade é um espaço incrível, fora todos os aprendizados com o Paulo... Bora voar, beselhaaaa! OBS: amei o gif kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 39 minutes ago, Pedro Henrique Batista disse: Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu Olá, Pedro! Nossa vida é uma montanha russa, podemos virar de cabeça para baixo mas não saimos do eixo. Só não saimos pela persistência que temos e clareza de onde queremos chegar. Feliz por estar de volta! Bora voar, beselha estrategista! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 22 horas atrás, Pedro Henrique Batista disse: Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu Esse mundo aqui é incrível, né??? Parabens pela determinação e pela persistencia!! Sucesssooo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 15:35, Pedro Henrique Batista disse: Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu hahahahahaha... amei o vídeooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 15:35, Pedro Henrique Batista disse: Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu Bem-vindo de volta Pedro! Continuar espalhando mel e coletando o pólen aqui com a gente! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts