Filipa Alexandra Moreira Silva Postado 30 de Outuro de 2023 Postado 30 de Outuro de 2023 Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos 4
Mariana Medeiros Postado 30 de Outuro de 2023 Postado 30 de Outuro de 2023 45 minutes ago, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Faaaala, Filipa! Seja bem-vinda aqui na melhor colmeia do Brasil! Bora voarrr 1
João Vitor Sormani Garcia Postado 31 de Outuro de 2023 Postado 31 de Outuro de 2023 Somos 2!! Turma 13 aqui também, preparado pra alavancar os negócios com a ajuda do curso!! Bora!! 2
Fernando Junior Postado 31 de Outuro de 2023 Postado 31 de Outuro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Seja bem vinda, Filipaaa!!! Tenho certeza que a sua trajetória será brilhante!! Qualquer coisa conta comigo, viu?? Vamos juntoss! 1
Fernando Junior Postado 31 de Outuro de 2023 Postado 31 de Outuro de 2023 23 minutes ago, João Vitor Sormani Garcia disse: Somos 2!! Turma 13 aqui também, preparado pra alavancar os negócios com a ajuda do curso!! Bora!! Bem vindo, João!!! Só no modulo de boas vindas ja da pra sentir a vibe, né?? hahahah Muuito sucesso na sua trajetoria e conta comigo! Abraçãaaao!
Filipa Alexandra Moreira Silva Postado 1 de Novembro de 2023 Autor Postado 1 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 18:02, Mariana Pacheco Medeiros disse: Faaaala, Filipa! Seja bem-vinda aqui na melhor colmeia do Brasil! Bora voarrr Ansiosaaaaaaa!! 1
Filipa Alexandra Moreira Silva Postado 1 de Novembro de 2023 Autor Postado 1 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 17:29, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Filipaaa!!! Tenho certeza que a sua trajetória será brilhante!! Qualquer coisa conta comigo, viu?? Vamos juntoss! Perfeito!!! Muito obrigada !!
Layane Mayara Postado 2 de Novembro de 2023 Postado 2 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Seja bem vinda, bora voarrrr
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Oi!! Que energia boa, hein? Com certeza, com a equipe e a galera aqui, vai ser demais iniciar e realizar tudo o que você idealiza. Beselhas novas, bora com tudo! Estamos ansiosos por essa jornada juntos!
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Bem-vinda Filipa! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts