Filipa Alexandra Moreira Silva Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 45 minutes ago, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Faaaala, Filipa! Seja bem-vinda aqui na melhor colmeia do Brasil! Bora voarrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Sormani Garcia Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Somos 2!! Turma 13 aqui também, preparado pra alavancar os negócios com a ajuda do curso!! Bora!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Seja bem vinda, Filipaaa!!! Tenho certeza que a sua trajetória será brilhante!! Qualquer coisa conta comigo, viu?? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 23 minutes ago, João Vitor Sormani Garcia disse: Somos 2!! Turma 13 aqui também, preparado pra alavancar os negócios com a ajuda do curso!! Bora!! Bem vindo, João!!! Só no modulo de boas vindas ja da pra sentir a vibe, né?? hahahah Muuito sucesso na sua trajetoria e conta comigo! Abraçãaaao! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Filipa Alexandra Moreira Silva Postado 1 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 18:02, Mariana Pacheco Medeiros disse: Faaaala, Filipa! Seja bem-vinda aqui na melhor colmeia do Brasil! Bora voarrr Ansiosaaaaaaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Filipa Alexandra Moreira Silva Postado 1 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2023 On 31/10/2023 at 17:29, Fernando Junior disse: Seja bem vinda, Filipaaa!!! Tenho certeza que a sua trajetória será brilhante!! Qualquer coisa conta comigo, viu?? Vamos juntoss! Perfeito!!! Muito obrigada !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layane Mayara Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Seja bem vinda, bora voarrrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Oi!! Que energia boa, hein? Com certeza, com a equipe e a galera aqui, vai ser demais iniciar e realizar tudo o que você idealiza. Beselhas novas, bora com tudo! Estamos ansiosos por essa jornada juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 30/10/2023 at 14:15, Filipa Alexandra Moreira Silva disse: Boa tarde!! Sou nova por aqui e estou ANSIOSSSAA pela turma 13! Espero conseguir iniciar tudo o que idealizo para o futuro com a ajuda dessa grande equipa!! BESELHAS NOVAS, estamos juntos Bem-vinda Filipa! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts