Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 27 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 27 de Outuro de 2023 SEXTOU, PESSOAL!!!!!!! Hoje, Ă s 18h, teremos uma live exclusiva com o nosso time incrĂvel, que atende e cria produtos pras nossas beselhas e portaleiros. A baguncinha vai rolar no Google Meets e o link vai ser enviado no e-mail, nos grupos de WhatsApp, no Telegram e no evento da live, pra que vocĂȘs consigam inclusive conversar com a gente. Peguem suas melhores fantasias e venham preparados, porque jĂĄ estamos prontos por aqui. Quem tĂĄ dentro? BORAAA! 8
Sarah Brito Postado 27 de Outuro de 2023 Postado 27 de Outuro de 2023 Uhuuulll! Boraaa JĂĄ estou com minha fantasia aquiii 18hs a gente se veer. Quem vai?
Vitinho Barros Postado 27 de Outuro de 2023 Postado 27 de Outuro de 2023 26 minutes ago, Bia Henriques disse: SEXTOU, PESSOAL!!!!!!! Hoje, Ă s 18h, teremos uma live exclusiva com o nosso time incrĂvel, que atende e cria produtos pras nossas beselhas e portaleiros. A baguncinha vai rolar no Google Meets e o link vai ser enviado no e-mail, nos grupos de WhatsApp, no Telegram e no evento da live, pra que vocĂȘs consigam inclusive conversar com a gente. Peguem suas melhores fantasias e venham preparados, porque jĂĄ estamos prontos por aqui. Quem tĂĄ dentro? BORAAA! aaaaaa jĂĄ estou com a roupa de ir!!!! vai ser incrĂvel!!! 1
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 27/10/2023 at 12:02, Bia Henriques disse: SEXTOU, PESSOAL!!!!!!! Hoje, Ă s 18h, teremos uma live exclusiva com o nosso time incrĂvel, que atende e cria produtos pras nossas beselhas e portaleiros. A baguncinha vai rolar no Google Meets e o link vai ser enviado no e-mail, nos grupos de WhatsApp, no Telegram e no evento da live, pra que vocĂȘs consigam inclusive conversar com a gente. Peguem suas melhores fantasias e venham preparados, porque jĂĄ estamos prontos por aqui. Quem tĂĄ dentro? BORAAA! NĂŁo AGUENTOOOOOO ESSE TIME
Recommended Posts