Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 27 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 27 de Outuro de 2023 SEXTOU, PESSOAL!!!!!!! Hoje, às 18h, teremos uma live exclusiva com o nosso time incrível, que atende e cria produtos pras nossas beselhas e portaleiros. A baguncinha vai rolar no Google Meets e o link vai ser enviado no e-mail, nos grupos de WhatsApp, no Telegram e no evento da live, pra que vocês consigam inclusive conversar com a gente. Peguem suas melhores fantasias e venham preparados, porque já estamos prontos por aqui. Quem tá dentro? BORAAA! 8
Equipe Paulo Cuenca DÉBORA SANDERS Postado 27 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 27 de Outuro de 2023 EITA QUE LINDOS!
Sarah Brito Postado 27 de Outuro de 2023 Postado 27 de Outuro de 2023 Uhuuulll! Boraaa Já estou com minha fantasia aquiii 18hs a gente se veer. Quem vai?
Vitinho Barros Postado 27 de Outuro de 2023 Postado 27 de Outuro de 2023 26 minutes ago, Bia Henriques disse: SEXTOU, PESSOAL!!!!!!! Hoje, às 18h, teremos uma live exclusiva com o nosso time incrível, que atende e cria produtos pras nossas beselhas e portaleiros. A baguncinha vai rolar no Google Meets e o link vai ser enviado no e-mail, nos grupos de WhatsApp, no Telegram e no evento da live, pra que vocês consigam inclusive conversar com a gente. Peguem suas melhores fantasias e venham preparados, porque já estamos prontos por aqui. Quem tá dentro? BORAAA! aaaaaa já estou com a roupa de ir!!!! vai ser incrível!!! 1
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 27/10/2023 at 12:02, Bia Henriques disse: SEXTOU, PESSOAL!!!!!!! Hoje, às 18h, teremos uma live exclusiva com o nosso time incrível, que atende e cria produtos pras nossas beselhas e portaleiros. A baguncinha vai rolar no Google Meets e o link vai ser enviado no e-mail, nos grupos de WhatsApp, no Telegram e no evento da live, pra que vocês consigam inclusive conversar com a gente. Peguem suas melhores fantasias e venham preparados, porque já estamos prontos por aqui. Quem tá dentro? BORAAA! Não AGUENTOOOOOO ESSE TIME
Recommended Posts