DAIANA LUCIA DA SILVA Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 3 horas atrás, DAIANA LUCIA DA SILVA disse: Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz? Daia, não sei você, mas eu ainda curto meus posts, também me dá uma agonia ver o coraçãozinho branco kkkkk Não costumo comentar, mas não creio que isso vá fazer uma diferença gritante no perfil, ele curtir e comentar as próprias coisas hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DAIANA LUCIA DA SILVA Postado 26 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 Pois é ele disse que tá exercitando o autocontrole kkkkk acho que vou liberar ele para as curtidas mas comentários aí já pega hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 7 horas atrás, DAIANA LUCIA DA SILVA disse: Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz? Olá, Daiana! Eu nunca tinha parado para pensar nisso, confesso kkkk. Mas de fato não é um problema ele curtir. Até porque ele está fazendo o papel de consumidor, quando ele ver os posts que a equipe de conteúdo faz. Curtir não faz mal, faço isso. Sobre comentar, se o público comentar, ele pode responder, acredito que isso supre essa necessidade de comentar que ele tem. Mas é algo engraçado de se discurtir, haha. Boa sorte por aí, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DAIANA LUCIA DA SILVA Postado 26 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Olá, Daiana! Eu nunca tinha parado para pensar nisso, confesso kkkk. Mas de fato não é um problema ele curtir. Até porque ele está fazendo o papel de consumidor, quando ele ver os posts que a equipe de conteúdo faz. Curtir não faz mal, faço isso. Sobre comentar, se o público comentar, ele pode responder, acredito que isso supre essa necessidade de comentar que ele tem. Mas é algo engraçado de se discurtir, haha. Boa sorte por aí, beselha! Vou liberar ele, tadinho kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 26/10/2023 at 08:22, DAIANA LUCIA DA SILVA disse: Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz? Deixa ele se amarrrr primeirooooo kkkkkkk. Mande ele sentar o dedo no coração sem culpa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts