Jump to content

Ele curte os próprios posts


Recommended Posts

Gente...Bom dia!
Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk
Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, DAIANA LUCIA DA SILVA disse:

Gente...Bom dia!
Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk
Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?

Daia, não sei você, mas eu ainda curto meus posts, também me dá uma agonia ver o coraçãozinho branco kkkkk 

Não costumo comentar, mas não creio que isso vá fazer uma diferença gritante no perfil, ele curtir e comentar as próprias coisas hahahah

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, DAIANA LUCIA DA SILVA disse:

Gente...Bom dia!
Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk
Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?

Olá, Daiana!

Eu nunca tinha parado para pensar nisso, confesso kkkk.

Mas de fato não é um problema ele curtir. Até porque ele está fazendo o papel de consumidor, quando ele ver os posts que a equipe de conteúdo faz. 

Curtir não faz mal, faço isso. Sobre comentar, se o público comentar, ele pode responder, acredito que isso supre essa necessidade de comentar que ele tem.

Mas é algo engraçado de se discurtir, haha. 

Boa sorte por aí, beselha!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Daiana!

Eu nunca tinha parado para pensar nisso, confesso kkkk.

Mas de fato não é um problema ele curtir. Até porque ele está fazendo o papel de consumidor, quando ele ver os posts que a equipe de conteúdo faz. 

Curtir não faz mal, faço isso. Sobre comentar, se o público comentar, ele pode responder, acredito que isso supre essa necessidade de comentar que ele tem.

Mas é algo engraçado de se discurtir, haha. 

Boa sorte por aí, beselha!

Vou liberar ele, tadinho kkkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 26/10/2023 at 08:22, DAIANA LUCIA DA SILVA disse:

Gente...Bom dia!
Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk
Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?

Deixa ele se amarrrr primeirooooo kkkkkkk.

Mande ele sentar o dedo no coração sem culpa.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...