Mariana Medeiros Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 Faaaaala, beselhas! Não sei quantos aqui tem o costume ou se alguma vez já utilizaram essa rede, mas o LinkedIN é uma excelente plataforma para se colocar no mercado de trabalho e se candidatar a vagas remotas e presenciais! Vocês podem, por exemplo, selecionar vagas do tipo de "Gerente de Mídias Sociais", e ativarem as notificações do app, pois todos os dias chegam notificações como essas por aqui (por exemplo) Além de que o Paulo também publica conteúdo lá no LinkedIN (sim, até lá kkkk) então é uma boa seguir! Espero que consigam boas oportunidades de trabalho por lá também, beselhas! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Freitas Postado 26 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2023 Por falar nisso, quem não segue o Paulo por lá, faz o favor de fazer isso agora! Tá cheio de análises, conteúdo exclusivo e o puro creme do mel em forma do marketing! Eu amo! https://www.linkedin.com/in/paulocuenca/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 25/10/2023 at 09:01, Mariana Pacheco Medeiros disse: Faaaaala, beselhas! Não sei quantos aqui tem o costume ou se alguma vez já utilizaram essa rede, mas o LinkedIN é uma excelente plataforma para se colocar no mercado de trabalho e se candidatar a vagas remotas e presenciais! Vocês podem, por exemplo, selecionar vagas do tipo de "Gerente de Mídias Sociais", e ativarem as notificações do app, pois todos os dias chegam notificações como essas por aqui (por exemplo) Além de que o Paulo também publica conteúdo lá no LinkedIN (sim, até lá kkkk) então é uma boa seguir! Espero que consigam boas oportunidades de trabalho por lá também, beselhas! Faaaala! Boa dica, hein! O LinkedIn é realmente um playground de oportunidades, e ativar notificações parece ser um caminho esperto. E o Paulo marcando presença até lá é show! Já tô de olho nas oportunidades e no conteúdo dele por lá também, haha. Vamos todos em busca das melhores oportunidades, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts