Jump to content

O que faço até o 1º dia de aula?


Talia Jaoui

Recommended Posts

Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. 
pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? 
Meu perfil é @taliajaoui
Muito obrigada! 🌺🐝🍯

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Talia Jaoui disse:

Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. 
pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? 
Meu perfil é @taliajaoui
Muito obrigada! 🌺🐝🍯

Tália, bom dia! Com certeza o que eu posso te dizer é: organiza sua rotina kkkkk 

Vi que seu perfil já tem conteúdo e um bom número de seguidores, imagino que você se ocupe um tempo considerável com seu trabalho, então a melhor dica que posso te dar é organizar a rotina para quando começar as aulas conseguir dar conta do recado. 

Não sei como vai ser pra você e como é o seu método de estudo, mas eu mesma tenho que parar várias vezes para anotar hahaha

Como concilio trabalho e estudo, mais as Missões Beselhas de cada semana, te indico o organizar a rotina para dedicar um bom tempinho para estudar enquanto vai colocando em prática o que aprende com o Paulo. Espero ter ajudado! 

Bora voar, beselhaaaaa

 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Talia Jaoui disse:

Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. 
pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? 
Meu perfil é @taliajaoui
Muito obrigada! 🌺🐝🍯

Olá, Talia!

Tudo bem?

Que maravilha ahaha, é muito gostosa essa sensação, já passei por ela.

A Mari deu uma ótima dica, é muito importante que você organize sua rotina ter pelo menos 4 horas na semana para o superpoder. Acredito que seria um tempo necessário.

E além disso, te convido a fuçar aqui na nossa comunidade, vasculhar em todas as abas o que tem em cada uma delas. E começar interagir com o pessoal. 

E segura o coração, prepara caderno, aplicativos de edição, já vai olhando como mexer (no canva, por exemplo) ou até no instagram, criando stories e reels. Vem muita coisa por aí, quanto mais vasculhar as funcionalidades, melhor será.

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 25/10/2023 at 15:49, Sarah Brito disse:

Olá, Talia!

Tudo bem?

Que maravilha ahaha, é muito gostosa essa sensação, já passei por ela.

A Mari deu uma ótima dica, é muito importante que você organize sua rotina ter pelo menos 4 horas na semana para o superpoder. Acredito que seria um tempo necessário.

E além disso, te convido a fuçar aqui na nossa comunidade, vasculhar em todas as abas o que tem em cada uma delas. E começar interagir com o pessoal. 

E segura o coração, prepara caderno, aplicativos de edição, já vai olhando como mexer (no canva, por exemplo) ou até no instagram, criando stories e reels. Vem muita coisa por aí, quanto mais vasculhar as funcionalidades, melhor será.

Bora voar, beselha!🐝

Sarah, tudo bem? Estou no insta desde 2017 (devo ter umas 3600 publicações) e já vendi algumas coisas no digital. Estou recomeçando com novo frescor. Preciso ajustar algumas paradas. Conto contigo!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Talia Jaoui disse:

Sarah, tudo bem? Estou no insta desde 2017 (devo ter umas 3600 publicações) e já vendi algumas coisas no digital. Estou recomeçando com novo frescor. Preciso ajustar algumas paradas. Conto contigo!

Tudo ótimo! Que maravilha, então já está mais do que preparada. 

O que aconselho é fazer pesquisas pela comunidade. Na área de dúvidas você pode ir dando uma lida, ver se entende e quando as aulas começarem, os conceitos vão sugindo. Como uma sala de aula invertida. 

Mas agora já está mais perto que nunca, aproveita! Conta sempre comigo, bora pra cima!🐝🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/10/2023 at 08:08, Talia Jaoui disse:

Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. 
pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? 
Meu perfil é @taliajaoui
Muito obrigada! 🌺🐝🍯

Oi Talia! 🌸🐝

Já botando a mão na massa, hein? Assistir todas as aulas é um passo e tanto! 🚀

Boa sorte e tamo junto nessa jornada! 🍀😊

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...