Talia Jaoui Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 26 minutes ago, Talia Jaoui disse: Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! Tália, bom dia! Com certeza o que eu posso te dizer é: organiza sua rotina kkkkk Vi que seu perfil já tem conteúdo e um bom número de seguidores, imagino que você se ocupe um tempo considerável com seu trabalho, então a melhor dica que posso te dar é organizar a rotina para quando começar as aulas conseguir dar conta do recado. Não sei como vai ser pra você e como é o seu método de estudo, mas eu mesma tenho que parar várias vezes para anotar hahaha Como concilio trabalho e estudo, mais as Missões Beselhas de cada semana, te indico o organizar a rotina para dedicar um bom tempinho para estudar enquanto vai colocando em prática o que aprende com o Paulo. Espero ter ajudado! Bora voar, beselhaaaaa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Talia Jaoui disse: Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! Olá, Talia! Tudo bem? Que maravilha ahaha, é muito gostosa essa sensação, já passei por ela. A Mari deu uma ótima dica, é muito importante que você organize sua rotina ter pelo menos 4 horas na semana para o superpoder. Acredito que seria um tempo necessário. E além disso, te convido a fuçar aqui na nossa comunidade, vasculhar em todas as abas o que tem em cada uma delas. E começar interagir com o pessoal. E segura o coração, prepara caderno, aplicativos de edição, já vai olhando como mexer (no canva, por exemplo) ou até no instagram, criando stories e reels. Vem muita coisa por aí, quanto mais vasculhar as funcionalidades, melhor será. Bora voar, beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 5 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2023 On 25/10/2023 at 15:49, Sarah Brito disse: Olá, Talia! Tudo bem? Que maravilha ahaha, é muito gostosa essa sensação, já passei por ela. A Mari deu uma ótima dica, é muito importante que você organize sua rotina ter pelo menos 4 horas na semana para o superpoder. Acredito que seria um tempo necessário. E além disso, te convido a fuçar aqui na nossa comunidade, vasculhar em todas as abas o que tem em cada uma delas. E começar interagir com o pessoal. E segura o coração, prepara caderno, aplicativos de edição, já vai olhando como mexer (no canva, por exemplo) ou até no instagram, criando stories e reels. Vem muita coisa por aí, quanto mais vasculhar as funcionalidades, melhor será. Bora voar, beselha! Sarah, tudo bem? Estou no insta desde 2017 (devo ter umas 3600 publicações) e já vendi algumas coisas no digital. Estou recomeçando com novo frescor. Preciso ajustar algumas paradas. Conto contigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 6 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 19 horas atrás, Talia Jaoui disse: Sarah, tudo bem? Estou no insta desde 2017 (devo ter umas 3600 publicações) e já vendi algumas coisas no digital. Estou recomeçando com novo frescor. Preciso ajustar algumas paradas. Conto contigo! Tudo ótimo! Que maravilha, então já está mais do que preparada. O que aconselho é fazer pesquisas pela comunidade. Na área de dúvidas você pode ir dando uma lida, ver se entende e quando as aulas começarem, os conceitos vão sugindo. Como uma sala de aula invertida. Mas agora já está mais perto que nunca, aproveita! Conta sempre comigo, bora pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 6 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2023 Maravilhosa! Tô super animada, Sarah! Beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 25/10/2023 at 08:08, Talia Jaoui disse: Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! Oi Talia! Já botando a mão na massa, hein? Assistir todas as aulas é um passo e tanto! Boa sorte e tamo junto nessa jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts