Jump to content

Hoje foi dia de gravação e foi horrível!


Recommended Posts

Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga

Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. 
Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. 

Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. 

Normalmente  gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produzir formatos diferentes, ja que cada rede social pede um formato e conteúdo diferente. 

Percebi que, ferrou! Vou ter que sentar e planejar muito mais esses vídeos para não jogar dinheiro fora. 🤯

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Lorena Borges disse:

Ferrou não, amiga! Relax! Lembra que o Paulo fala que a gente aprende com o erro? E olha que vc nem errou! Só aprendeu coisas novas e percebeu que o formato anterior não te serve mais e que vc quer ir além! Respira fundo e vai na fé! O caminho a percorrer vc mesma já colocou aí! 

Sim amiga. É muito engraçado, porque parece que tava vivendo no autonático até tropeçar e perceber que tinha uma curva bem do meu lado. kkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 16:21, Mari Moreira disse:

Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga

Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. 
Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. 

Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. 

Normalmente  gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produzir formatos diferentes, ja que cada rede social pede um formato e conteúdo diferente. 

Percebi que, ferrou! Vou ter que sentar e planejar muito mais esses vídeos para não jogar dinheiro fora. 🤯

Eu sou videomaker e tenho gravado os meus conteúdos na vertical já. Estou focado no reels e por isso não tem nem motivo para gravar na horizontal mais, inclusive para os clientes. Mas olha... quanto a "descobrir a roda" a cada post, eu já estive com esse pensamento, hoje em dia eu entendi que pelo meu nível de conhecimento sobre a área ser maior do que a de um leigo, o conteúdo que eu produzir sempre vai parecer bobo. Mas precisa descrever seu cliente ideal e tentar observa-lo pela ótica DELE, e não sua. Precisa enxergar o conteúdo pelos olhos do seu cliente.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 15:21, Mari Moreira disse:

Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga

Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. 
Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. 

Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. 

Normalmente  gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produzir formatos diferentes, ja que cada rede social pede um formato e conteúdo diferente. 

Percebi que, ferrou! Vou ter que sentar e planejar muito mais esses vídeos para não jogar dinheiro fora. 🤯

É uma ótima reflexão Mari! Aqui na empresa que trabalho eu tenho esses tipos de discussão. Quero gravar nos 2 formatos e por enquanto só gravamos na vertical...🥲

 

No meu perfil do insta que quero crescer com a formação eu sempre faço na vertical 😁

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...