Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado ) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produzir formatos diferentes, ja que cada rede social pede um formato e conteúdo diferente. Percebi que, ferrou! Vou ter que sentar e planejar muito mais esses vídeos para não jogar dinheiro fora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Ferrou não, amiga! Relax! Lembra que o Paulo fala que a gente aprende com o erro? E olha que vc nem errou! Só aprendeu coisas novas e percebeu que o formato anterior não te serve mais e que vc quer ir além! Respira fundo e vai na fé! O caminho a percorrer vc mesma já colocou aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mari Moreira Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 minutes ago, Lorena Borges disse: Ferrou não, amiga! Relax! Lembra que o Paulo fala que a gente aprende com o erro? E olha que vc nem errou! Só aprendeu coisas novas e percebeu que o formato anterior não te serve mais e que vc quer ir além! Respira fundo e vai na fé! O caminho a percorrer vc mesma já colocou aí! Sim amiga. É muito engraçado, porque parece que tava vivendo no autonático até tropeçar e perceber que tinha uma curva bem do meu lado. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Marques da Silva Arieira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 16:21, Mari Moreira disse: Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado ) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produzir formatos diferentes, ja que cada rede social pede um formato e conteúdo diferente. Percebi que, ferrou! Vou ter que sentar e planejar muito mais esses vídeos para não jogar dinheiro fora. Eu sou videomaker e tenho gravado os meus conteúdos na vertical já. Estou focado no reels e por isso não tem nem motivo para gravar na horizontal mais, inclusive para os clientes. Mas olha... quanto a "descobrir a roda" a cada post, eu já estive com esse pensamento, hoje em dia eu entendi que pelo meu nível de conhecimento sobre a área ser maior do que a de um leigo, o conteúdo que eu produzir sempre vai parecer bobo. Mas precisa descrever seu cliente ideal e tentar observa-lo pela ótica DELE, e não sua. Precisa enxergar o conteúdo pelos olhos do seu cliente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 15:21, Mari Moreira disse: Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado ) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produzir formatos diferentes, ja que cada rede social pede um formato e conteúdo diferente. Percebi que, ferrou! Vou ter que sentar e planejar muito mais esses vídeos para não jogar dinheiro fora. É uma ótima reflexão Mari! Aqui na empresa que trabalho eu tenho esses tipos de discussão. Quero gravar nos 2 formatos e por enquanto só gravamos na vertical... No meu perfil do insta que quero crescer com a formação eu sempre faço na vertical Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts