Jump to content

Recommended Posts

Postado

Gente, só eu que tenho que pausar 84 vezes cada aula do Paulo? kkkkkk 

Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk 

WhatsApp Image 2023-10-22 at 22.42.41.jpeg

• Curti 2
  • HAHAHAH 10
Postado

Mulheeerrr, tô nesse ritmo parece aquelas pegadinhas de caminhões de laranja que abrem as portas na ladeira, sabe?! Qnd tô acabando de catar as laranjinhas vem o Paulo e abre outro caminhão em cima de mim🤣🤣😭😭 

Mas tamo aí firme e forte, talvez nem tão firme assim😂😂😂

• Curti 2
  • HAHAHAH 4
Postado
13 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk 

Eu ainda não senti a segunda carinha. To fudidz! 

• Curti 1
  • HAHAHAH 2
Postado
15 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Olá, Mariana!

Hahaha, adorei o meme que você criou, ficou bom demais.😂

É bem assim mesmo viu, é tanto conhecimento que a gente precisa conduzir a aula para não se perder.

Uma dica é que cada momento vai se alinhando na jornada, então se não pegou tuudo agora, fica tranquila que você vai conseguir mais pra frente. 

Continua no pique, beselha!! 

Bora pra cima🔥

Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.gif

• Curti 2
  • 3 weeks later...
Postado
On 22/10/2023 at 22:44, Mariana Pacheco Medeiros disse:

kkkkkkkkkkk Boa

• Criar novo...